CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

subLiminar

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Na minha opinião, caso percamos (bater 3 vezes na madeira) independentemente do resultado, não vamos aguentar a pressão e caímos em Guimarães.

Dizer que os 3 resultados nos servem é falaccioso.

Só a vitória nos interessa, porque não vai haver um empate neste jogo.

magoslb

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 10:58
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

tenho a certeza absoluta que se perdermos por 0-1 o título foi para as couves :(

Se acontecer, é de facto um cenário muito negro, lá de cima nem serão malas de notas a circular nas últimas jornadas, serão barris! Em caso de desaire amanhã, JJ tem uma oportunidade de ouro para provar que evoluiu e consegue meter a equipa com cojones de aço. Mas espero bem que não tenha de provar nada, amanhã tem de ser para mostrar a fibra de campeão e arrasar com os fdp.


xiribiti

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2015, 10:58
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!
Na minha opinião, caso percamos (bater 3 vezes na madeira) independentemente do resultado, não vamos aguentar a pressão e caímos em Guimarães.

Dizer que os 3 resultados nos servem é falaccioso.

Só a vitória nos interessa, porque não vai haver um empate neste jogo.

em Guimarães? Nem ao Gil ganhas.

misticaslb

Cheguei aquela fase em que só consigo sonhar com o jogo, acordo a pensar no jogo, passo o dia a imaginar o jogo e deito-me a pensar no jogo.
Nunca mais chega a hora de sair de casa para a Luz, nem acredito que faltam mais de 24h  ::bater::

magoslb

Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

Ruud


lipe_slb

Eu só penso neste jogo.... tenho medo de perder, ao perder , indiferente do resultado acho que morremos novamente na praia.

Depois de tantos anos de sofrimento com alguns momentos de gozo, podíamos ganhar o jogo e dizer que este ano ganhávamos o campeonato descansados. Nunca festejei um Bi. O medo de chegar ao fim e não poder festejar anda-me atrofiar a cabeça!

33 others like this


nuno666

Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2015, 22:12
Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2015, 21:59
https://www.youtube.com/watch?v=teoUfQUTFnw

Que seja assim!  :bow2:
E uma sessão de rádio sábado à noite oh marmanjo??!!

Combinado!!  :cheerleaders:

outros tempos meu amigo...nesta altura eramos um clube rico e tinhamos uma equipa de mts milhoes e nao de tostoes como a de hoje...nem tem comparaçao no tempo atual quanto nao valeria rui costa 60 ou 70 milhoes...joao pinto 50 ou 55 milhoes...ailton 30 ou 35 milhoes veloso 30 ou 25 milhoes e por ai a fora...mas como os tostoes tambem ganham aos milhoes acredito na vitoria do nosso benfica...viva o benfica :)

magoslb

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:10
Lá vamos cantar o hino com as cartolinas :buck2:

Outra vez? A tal maior coreografia de sempre é sempre à pala de cartolinas?

Como já disseram aqui, metiam uma bandeira em cada cadeira, cantava-se o hino de cachecóis ao alto e depois no fim do mesmo, era puxar para se abanar as bandeiras e cantar SLB glorioso SLB. simples e vibrante.

Ruud

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:21
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:10
Lá vamos cantar o hino com as cartolinas :buck2:

Outra vez? A tal maior coreografia de sempre é sempre à pala de cartolinas?

Como já disseram aqui, metiam uma bandeira em cada cadeira, cantava-se o hino de cachecóis ao alto e depois no fim do mesmo, era puxar para se abanar as bandeiras e cantar SLB glorioso SLB. simples e vibrante.

Nem que fosse isso. Já enjoa, sim enjoa, as coreografias com as cartolinas.

Andre18

Eu até gosto das coreografias com cartolinas. Mas é verdade que com os cachecóis fica muito mais bonito.

alxsousa

Dava tudo para estar no estádio. Até me saíam os pulmões. Carrega BENFICA

paulocc

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:06
Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

ou OLÉ, OLÉ