CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

misticaslb

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Eu também não  ;D  Tenho para a coca cola piso 3, setor 35, mas também não me importava de ir para a sagres. Estou demasiado perto dos porcos.
Isso era o sonho...tenho um amigo morcão que vai para lá e queria ter a certeza que ele me vê a fazer-lhe piretes e mandar-lhe para o crl...

É o sonho se correr bem. Se ganharmos vou mandar-lhes todos os tipos de caralhadas existentes.
Se perdermos o melão ao pé deles fica maior.

GTtdi_SLB

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:28
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:43
Vai ser o meu 1º clássico contra o morcões...espero sair de lá contente.

Também o meu. Espero sair de lá contente e rouco de gritar e de mandar caralhadas para os cabrões (que vão estar coladinhos a mim, ainda me fodo).

Não te fodes nada...quanto muito os stewards podem-te chamar a atenção para te comportares. O que é um contracenso pois a desdentalhada anda sempre a colar a boca aos acrílicos e trepar feito símios.


LGFM

Cantem por todos aqueles que não vão puder estar presentes neste jogo!

Viva e vivam o Benfica!

paalexg

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:47
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Eu também não  ;D  Tenho para a coca cola piso 3, setor 35, mas também não me importava de ir para a sagres. Estou demasiado perto dos porcos.
Isso era o sonho...tenho um amigo morcão que vai para lá e queria ter a certeza que ele me vê a fazer-lhe piretes e mandar-lhe para o crl...

É o sonho se correr bem. Se ganharmos vou mandar-lhes todos os tipos de caralhadas existentes.
Se perdermos o melão ao pé deles fica maior.
Mas irrita ver os gajos a insultar-nos e eu sem poder ripostar porque estou a mais de 100 metros de distância dos gajos.

Baron_Davis

ganhar sim ou sim e conquistar +3 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

jmpferre

#2555
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:45
Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:34
ele há cada uma lol  :D :D :D
isto no Face do nosso Sport Lisboa e Benfica,em caso de vitoria não se pode festejar heim!nao incomodar a sra e é favor deixar um lugar de reserva para o carro da sra ;) nao haverá por lá garagens para alugar?assim já ela andava menos,estou estupfacto,a serio  :estrelas:



Eu sofro do mesmo mal, mas com o speaker do senhor sporting. Uma pessoa quer ver o jogo em casa num stream cheio de delay e ouve os golos com 1min. de antecedência.

vais ao face do Sr Sporting e queixas-te lool,que figurinha a da gaja lol
ps.agora a serio,mas que podes tu ou alguém nas mesmas circunstancias fazer?nada.eu tb quando estava em Portugal estava mesmo do meio das festas da minha villa,e todos os anos tinha que apanhar com as colunas a altos berros ate as tantas,bebedeiras e mais não sei o que,e que fazia eu?tinha que aguentar lool,sao coisas da vida que nada podemos fazer,agora esta parva vem para a net se queixar,pode se sujeitar a muita coisa desagradável agora,e não lhe vai resolver o problema,acho que passarão a ser dois problemas  :2funny:

edit-e as festas da minha terra eram 15 dias !!!

misticaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2015, 15:48
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:28
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:43
Vai ser o meu 1º clássico contra o morcões...espero sair de lá contente.

Também o meu. Espero sair de lá contente e rouco de gritar e de mandar caralhadas para os cabrões (que vão estar coladinhos a mim, ainda me fodo).

Não te fodes nada...quanto muito os stewards podem-te chamar a atenção para te comportares. O que é um contracenso pois a desdentalhada anda sempre a colar a boca aos acrílicos e trepar feito símios.

Ah, eu não armo confusão...sou um gajo pacífico. Mas pode acontecer algo como uma vitória do Benfica no último minuto ou alta goleada (ou um jogo tipo o gil vicente do ano passado em que estávamos a perder aos 90 e acabámos por ganhar  ;D ) e eu deixo de ser eu e entro em euforia para cima deles  ;D

misticaslb

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:47
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Eu também não  ;D  Tenho para a coca cola piso 3, setor 35, mas também não me importava de ir para a sagres. Estou demasiado perto dos porcos.
Isso era o sonho...tenho um amigo morcão que vai para lá e queria ter a certeza que ele me vê a fazer-lhe piretes e mandar-lhe para o crl...

É o sonho se correr bem. Se ganharmos vou mandar-lhes todos os tipos de caralhadas existentes.
Se perdermos o melão ao pé deles fica maior.
Mas irrita ver os gajos a insultar-nos e eu sem poder ripostar porque estou a mais de 100 metros de distância dos gajos.

Deixa estar que eu trato disso  ;D  Se há situação na qual eu não fico calado é ouvi-los mandarem ofensas. Nisso e quando o árbitro faz merda.


L0W

Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 15:41
Esse post do face só pode ser gozo

achas?vai la ver e depois acreditas como eu lol,isto a gente para tudo,a rapariguinha devia arranjar um sitio calmo para viver,mas não,vai morar para Lisboa e logo para junto do estadio de um dos maiores clubes do Mundo,o que é que estava a espera?milagres lol
isto é só rir  :2funny:
não sei por quê mas acho que vai ouvir muito desaforo lol
Epa ninguém trata a sua mãe por progenitora...

ricmarkes

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 16:01
Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 15:41
Esse post do face só pode ser gozo

achas?vai la ver e depois acreditas como eu lol,isto a gente para tudo,a rapariguinha devia arranjar um sitio calmo para viver,mas não,vai morar para Lisboa e logo para junto do estadio de um dos maiores clubes do Mundo,o que é que estava a espera?milagres lol
isto é só rir  :2funny:
não sei por quê mas acho que vai ouvir muito desaforo lol
Epa ninguém trata a sua mãe por pregenitora...

E se trata, trata mal, pois progenitora significa "avó" e não mãe. É uma palavra comummente mal utilizada.

miniMilk


jmpferre

Citação de: ricmarkes em 25 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 16:01
Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 15:41
Esse post do face só pode ser gozo

achas?vai la ver e depois acreditas como eu lol,isto a gente para tudo,a rapariguinha devia arranjar um sitio calmo para viver,mas não,vai morar para Lisboa e logo para junto do estadio de um dos maiores clubes do Mundo,o que é que estava a espera?milagres lol
isto é só rir  :2funny:
não sei por quê mas acho que vai ouvir muito desaforo lol
Epa ninguém trata a sua mãe por pregenitora...

E se trata, trata mal, pois progenitora significa "avó" e não mãe. É uma palavra comummente mal utilizada.

eu estou em crer que seja real,que a pessoa o tenha feito em forma de protesto,obviamente que sabe que não consegue nada,mas foi como que um lembrete a questão do barulho,ela que vá pastar cabras,ouve la um que já a mandou plantar couves lol,esta no "tópico" do "Estamos a preparar a nossa Casa. Tens algum palpite em relação à coreografia?"
e uma questão que deixo é a seguinte,faria a pessoa uma cena dessas tendo ela o seu face,a sua vida,e todos os seus dados escarrapachados ali?acho que essas pessoas não pensam é nas consequências que uma cena destas pode criar,mas isto sou só eu a pensar  :)

Red Eyes

Citação de: ricmarkes em 25 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 16:01
Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:46
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 15:41
Esse post do face só pode ser gozo

achas?vai la ver e depois acreditas como eu lol,isto a gente para tudo,a rapariguinha devia arranjar um sitio calmo para viver,mas não,vai morar para Lisboa e logo para junto do estadio de um dos maiores clubes do Mundo,o que é que estava a espera?milagres lol
isto é só rir  :2funny:
não sei por quê mas acho que vai ouvir muito desaforo lol
Epa ninguém trata a sua mãe por pregenitora...

E se trata, trata mal, pois progenitora significa "avó" e não mãe. É uma palavra comummente mal utilizada.
Pode ter ambos os significados.

jmpferre

Citação de: cardosox em 25 de Abril de 2015, 16:09
O senhor Benfica estava la primeiro.

exactamente!e se não quer andar muito,alugue um lugar de estacionamento que há lá muitos ao pé,ou va morar para outro lugar,ali já sabe...sujeita-se!