CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SigaPaVinho

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 14:29
Jorge Jesus chama 20 futebolistas para o clássico

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou, este domingo, a lista de convocados para o clássico da 30.ª jornada da Liga NOS.

O Benfica – FC Porto arranca às 17h00, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Paulo Lopes e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Eliseu;

Médios – Talisca, Samaris, Ruben Amorim, Gaitán, Salvio, Fejsa, Ola John, Sulejamni e Pizzi;

Avançados – Derley, Lima e Jonas.

Vão sair Sulej e Salvio...

Abreu-jp

Alguem viu este idoso na BTV a dizer que o Salvio vai ser o jogador chave do jogo?  :2funny: :2funny:

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 14:27
Este pessoal é do crl na matematica.

Vitória = 6 pontos de avanço. Podemos perder os 2 jogos fora e ser campeões ganhando os em casa.

Empate = 3 pontos de avanço e só podemos perder um jogo

Derrota por menos de 2 golos = Ficamos iguais mas com confronto directo a nosso favor e por isso temos que fazer os mesmos pontos que os corruptos nas jornadas restantes.

Derrota por 2 golos = Empatados em tudo e entra o goal avarage onde estamos na frente, temos que fazer os mesmos pontos que os porcos e não ser ultrapassados na diferença de golos

Derrota por mais de 2 golos = Deixarmos de depender de nós e andar a correr à espera de um deslize dos porcos

Goal average errado.

Mas vamos ganhar.

cernache1

Citação de: Abreu-jp em 26 de Abril de 2015, 14:30
Alguem viu este idoso na BTV a dizer que o Salvio vai ser o jogador chave do jogo?  :2funny: :2funny:

Bêbado ou Bola7.

Andris

Citação de: paalexg em 26 de Abril de 2015, 14:28
Não sei se isso é um bom ou mau sinal... :-X

Eu apanho o comboio exactamente daqui a uma hora (15:28)...

Foda-se, Benfica, não me fodas...
Vamos ganhar 2-1.

Jpeeh

sardao

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 14:30
O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou, este domingo, a lista de convocados para o clássico da 30.ª jornada da Liga NOS.

O Benfica – FC Porto arranca às 17h00, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Paulo Lopes e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Eliseu;

Médios – Talisca, Samaris, Ruben Amorim, Gaitán, Salvio, Fejsa, Ola John, Sulejamni e Pizzi;

Avançados – Derley, Lima e Jonas.

Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni Sulejamni

*Crow*

desertfox

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 14:26
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:25
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2015, 14:06
Só a vitória satisfaz toda a gente, mas realisticamente e a esta hora,  o empate é um mal menor.

O empate deixa-nos a vitórias sobre Gil Vicente, Penafiel e Maritimo de sermos campeões.
É um bom resultado, como é óbvio. Até porque a derrota é fim de época.

Nem uma coisa nem outra. Um empate deixa-nos com uma boa vantagem mas ainda assim fica tudo em aberto. Uma derrota igual, ainda por cima o Porto tem de vencer por 3 para passar para primeiro. O Benfica tanto pode ganhar os outros 4 jogos como pode perder 4 pontos em Barcelos e no Minho.

Isto para ficar decidido hoje o Benfica tem de vencer. Se o fizer fica garantido o 34, estamos a falar de uma vantagem de 6 pontos com vantagem no confronto direto. E mesmo o Porto iria fracassar nos outros 4 jogos porque mentalmente uma derrota hoje ia fazer estragos.

Faltam menos de 3 horas para o jogo e vocês ainda continuam com essa de terem de ganhar por 3?
Ganham por 2, seja qual for o resultado e é game over.

Para mim empate ou derrota vai dar ao mesmo, deixa tudo em aberto. Claro que seria melhor um empate, mas mesmo assim ainda poderemos perder o campeonato. Isto fica decidido se o Benfica vencer. Penso que esse seja o caminho.
Rei! Crl, Rei! Não falas em empates e derrotas!!!

Calma, isto vai ser nosso. Estou apenas a dizer que empate ou derrota deixaria tudo em aberto, apesar de um empate ser sempre melhor do que uma derrota.
Assim está melhor  :knuppel2:

Só para avisar que se o Porto ganhar 1-3 passa automaticamente para primeiro. E na minha insignificante opinião o Porto pode e tem cabedal para o fazer como o Benfica o pode também fazer. Vamos ver como vai entrar o Benfica, muito vai depender disso, porque do Porto já sei como vão jogar, vão entrar forte e feio. Veremos....

Slb04Sempre

poliban

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 14:31
Era lindo era que fosse o Talisca para a bancada...

Ainda tens a certeza que é bluff o Salvio?

Di Nes