CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JPSilva

a13263

Eu quando vi o Salvio a dar autógrafos na bancada do Belém virei-me para o meu pai e disse: "Salvio não joga com os porcos." Isto é Benfica vintage.

miniMilk

cernache1

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 15:31
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 15:23
Estou em greve de sexo para dar sorte...A minha mulher está com o negligé que lhe realça as nalgas, mas só penso no Benfica...

Benfica, a quanto obrigas.

imagina a tua felicidade hoje a festejar a vitoria do Benfica na sala, na cozinha e no quarto  :cool2:
Se ganharmos hoje, usarei a minha mulher até ela se queixar de queimaduras de segundo grau.

Usar ?

Trapattoni

Foda-se, saí de casa hoje para tratar de uns assuntos familiares, mas epá, durante todo o tempo não conseguia pensar em mais nada que não fosse neste jogo, acho que devia ter tomado um cumprimido para precaver deste nervosismo pqp, hoje é um jogo decisivo, não podemos vacilar...

Jpeeh

FDS CRL LOOOOOOOOOOOOOOL
NA TVI24 SOMOS TEMOS 80% DE FAVORITISMO !!!
TÁ TUDO MALUCOOO

Kunai

Eu estou no meio de 7 portistas e eles estão confiantes que vão dar 4 e falam muito no Kelvin.

Pode ser que lhe saia ao contrário...

JPSilva

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 15:33
FDS CRL LOOOOOOOOOOOOOOL
NA TVI24 SOMOS TEMOS 80% DE FAVORITISMO !!!
TÁ TUDO MALUCOOO

É o Rui Pedro Braz. Toda a gente sabe as intenções dele.

casr26

Citação de: Hiawatha em 26 de Abril de 2015, 15:31
Não sei se vejo o jogo...
Os últimos jogos que não vi foram o Paços 1-0 Benfica, Rio Ave 2-1 Benfica e Belenenses 2-0 Benfica.

Vejo ou não vejo?
O que dará mais sorte?

Vai para o estádio, primeira fila para não te falhar nada ;)

Zlatan

Jpeeh

Lolo Coronado Plá ‏@lolitopla7
Mucha suerte al @SL_Benfica esta tarde en el partidazo!! Esta tarde ganamos! #CarregaBenfica ????

joni10

Citação de: Hiawatha em 26 de Abril de 2015, 15:31
Não sei se vejo o jogo...
Os últimos jogos que não vi foram o Paços 1-0 Benfica, Rio Ave 2-1 Benfica e Belenenses 2-0 Benfica.

Vejo ou não vejo?
O que dará mais sorte?
Se falhares.. I will find you, and i will kill you!

casr26

Citação de: Kunai em 26 de Abril de 2015, 15:33
Eu estou no meio de 7 portistas e eles estão confiantes que vão dar 4 e falam muito no Kelvin.

Pode ser que lhe saia ao contrário...

Pergunta-lhes se o Kelvin entra hoje em jogo... se eles se agarrarem ao plantel dos porcos do passado e à espera de milagres iguais estão bem f******