CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Diavolo Rosso

Este 11 do FC Porto é a prova de que eles estão cheios de medo, TODOS BORRADOS!!!

LR1904

Di_Maria

AnotherDoom

Penso que o FCP acabou de perder o jogo com este 11.

Apesar de o Patego tentar colocar mais gente no meio campo, o facto de ter queimado Fabiano pela derrota em Munique vai afetar o espírito de grupo e da equipa.

E é neste detalhe que acho que eles acabaram de perder o jogo.

Toronto_SLB

Citação de: foxto em 26 de Abril de 2015, 16:02
Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Sandro, Casemiro. Evandro, Oliver, Brahimi, Jackson, E Ruben Neves. Eles estão com muito medo
Obvio.  Acho que psicologicamente estao com medo de sofrer cedo e pairar o fantasma de goleada.

costapequeno

lol que raio de onze é esse do astrolopetegui.

o fabiano pode fazer as malas. :cry2:

aguentar o 0-0 na 1 parte e ganhar o jogo na segunda parte?

Holmesreis

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2015, 16:04
Este 11 do FC Porto é a prova de que eles estão cheios de medo, TODOS BORRADOS!!!
Ou que há gajos que estão a jogar por arames...

SigaPaVinho

FreddyAduFan

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2015, 16:03
hahahhahah o Lopetegui inventou! Helton volta para levar pau no cu no ultimo jogo da carreira :)

o helton mete o fabiano no bolso

Bedsy

tomas11tpg

Shinfo

cacetadas

O Lo patego está todo cagado para sacar o Helton que nem titular era

Rei

Eu bem disse que era hoje que o Popotegui ia cair... E vai ser. Vai perder, vai ser culpado pela derrota e o velho vai ser obrigado a despedir o basco.