CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SigaPaVinho

Sr_Benfiquista_91

Acho que vamos sofrer muito no meio campo, e se precisarmos de ir atras do resultado estamos perdidos.

Jpeeh

Apoiar, tudo se criticou a 14 de Dezembro o Lima no 11, e quem nos safou foi o Lima, por isso, quem entrar tem que dar tudo! Eu também não queria o Talisca mas saf*da! VAMOS EMBORA BENFICA

poliban

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:15
Isto é um desequilíbrio total de forças, 5 gajos do porto contra 2 no meio-campo   :crazy2:

E golos?

xiribiti

avc10

Tanto stress por aqui...

Bem escolhido o Talisca, vai permitir trocas de posicionamento ofensivo com Pizzi.

Vamos !!!
:slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

talisca a extremo, será que isto funciona? qualidade de passe tem e tb pode ser importante nos remates fora da área. ou será o pizzi na direita...

JoãoD

SLBCARLOS

As mudanças dos corruptos  são boas porque eles mudaram a equipa e com isso aqueles jogadores a jogar juntos não  tem rotinas etc.   
mas por outro lado eles vao tentar dominar o meio campo e impedir o Benfica ter posse e atacar, e se isso sair bem,  ja que o Benfica so joga com 2 médios...............

se isso acontecer aonde os corruptos estao a dominar o jogo/meio campo  so espero que o jorge meta o fejsa la para dentro.  e não espere que eles marquem golos.

agora se a estrategia não funcionar para os corruptos, e o Benfica marcar primeiro  acho que temos tudo na mao para  ganhar e marcar 2 ou 3 ja que depois ele vao ter que arriscar jogar ao ataque e ai temos tudo para aproveitar isso.

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:15
Isto é um desequilíbrio total de forças, 5 gajos do porto contra 2 no meio-campo   :crazy2:

E golos?

Não sei. Mas os primeiros minutos vão ser importantes para o Benfica porque vamos ser surpreendidos.