CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

nikas

Citação de: SLB Stars em 26 de Abril de 2015, 19:12
Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

Ao Porto?!?!
loooooooooooool

MonstroDasCuecasRotas

Depois disto, reveste-se ainda de maior importância a saída do Tugão do Lopatego humilhado, a xuxar no dedo.

jottab

Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: diob121 em 26 de Abril de 2015, 19:05
Cuidado com o gil. Está na corda bamba, vão dar o litro.
É MAIS UMA FINAL PARA A SEMANA!

e ganharam á Académica , aumentando a moral

eu acho graças alguns falarem do guimaraes qd ainda faltam gil e penafiel

muitos nao se lembram da puta de desiluçao de ha uns anos.... humildade perante os adversarios clho o gil tem a manutençao em objectivo, nao é um jogo de meiados de campeonatos estes sao como finais.

meimurpi

Funki38

Citação de: isaias em 26 de Abril de 2015, 19:11
Não consigo festejar esta miséria.

eu consigo, quero é ser campeão, consigo festejar este empate como festejei em alvalade.

obliquevoice

Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

Caramba....ser benfiquista e' ter coragem e pensamento positivo, calma!!!!

andereberna

Para quem está fodido com o empate, lembrem-se da merda do Kelvin. Tirem a porra de uma lição disso! O empate nesse jogo dava-nos o título e hoje estávamos bem encaminhados para o Tri!

xiribiti

Citação de: joao tavares em 26 de Abril de 2015, 19:11
Fodasse voces estão com medo do Gil? Di GIL? Sabem qual é a defesa deles? Têm o PEKS e o EVALDO. O EVALDO CARALHO. E na frente têm o trolha do SIMY. O SIMY - S I M Y. Não podem chamar de borrado o JJ e depois terem medo do Gil
Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2015, 19:10
Temos as portas praticamente escancaradas para o título, mas não está decidido. Se resolvermos voltar a fazer um jogo nojento em Barcelos, pronto, está tudo fodido outra vez e o Porto volta a acreditar a 100%.

Que este empate não tenha sido o momento "Rodinha na Madeira" de 2014/2015.

com as exibiçoes fora de casa até ao lavar dos cestos é vindima :-X

Hocuspocus

Hoje achei que o Jesus mexeu bem na equipa no que diz respeito às substituições. Acho é que a abordagem ao jogo foi errada, jogámos claramente para não perder. Não que o fêcêpê tenha jogado alguma coisa de jeito, mas com o mal dos outros posso eu bem. Acho que voltámos a perder uma boa hipótese de acabar de vez com o campeonato.

Notou-se que os níveis de confiança nos tripeiros não eram os melhores e se o Benfica tivesse carregado, acho que podia ter conseguido outro resultado. Mas pronto, a verdade é que sem Sálvio e com o banco que temos, fica complicado. Agora pelo amor da santa, nada de surpresas contra o Gil Vicente. O campeonato continua na nossa mão e não podemos perdê-lo por nada deste mundo.

bonga10

explica-me porque?

Chelas

Janecas

Mas para que é que fazem esta entrevista ao Jorge nos estúdios da BTV depois da flash interview e antes da conferência de imprensa?

jottab

Citação de: nikas em 26 de Abril de 2015, 19:13

Ao Porto?!?!
loooooooooooool
força de qué? de dar o tudo por tudo e nao conseguir ser perigoso? quem tinha a pressao do resultado eram eles nao nos.

josantiago

Citação de: obliquevoice em 26 de Abril de 2015, 19:14

Caramba....ser benfiquista e' ter coragem e pensamento positivo, calma!!!!
É uma private joke do SerBenfiquista

Aka