CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

GTtdi_SLB

Eu corava de vergonha se tivesse investido 50 milhões em empréstimos luxuosos e contratos faraónicos e acabasse o campeonato em 2º lugar.

Se se confirmar o desfecho que todos ambicionamos, alguém vai ser despedido e ser corrido à pedrada de contumil pela claque profissionalmente criminosa.

Atenção estações de serviço...eles estão a caminho!

a13263

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2015, 19:18
Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:18
A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!
2 jogos com eles, 0 golos sofridos.

Isto é que me interessa.

Isso é o mesmo que dizer que analisar um jogo é resumir-se a ler o resultado.

Eu não vejo assim as coisas e espero outro Benfica nestes jogos no próximo ano, se não duvido que no fim do jogo possas ler um resultado positivo.
Nos jogos grandes o que interessa é o resultado.

Seven Red

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: Seven Red em 26 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2015, 19:09
Para mim pior que a vergonhosa exibição é a manifestação do público após o apito final. Grande LOL para esses adeptos.
Um LOL ainda maior para ti.
Alguns dos que diziam que era goleada hoje festejaram o empate!! Metam na cabeça que este porto é fraco, sobretudo defensivamente. Tínhamos tudo para jogar o nosso futebol e ganhar, não o quisemos fazer. Não consigo ficar satisfeito com este resultado.
Há que ser realista. Jogar com Eliseu e Talisca e não perder, estando com 3 pontos de avanço e vantagem no confronto directo é de ficar MUIIIITTTTTOOOO  contente.

Dudek

O Lopetegui é daquelas figuras que me divide. Acho que desportivamente é bom para nós tê-lo no Porto, mas é um merdas tão grande que chega a dar vergonha ter um gajo destes no campeonato. É daquelas figuras que contamina todo o ambiente à sua volta, um nojo.

O pior é que eu sinto que o meu treinador não é muito melhor.

Jpeeh

Eliseu é fraco que f*de, os meus testículos já são de aço só com este jogo por causa dele...

nevers0ft

ricardoshearer

Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2015, 19:22
Há quantos anos não fazíamos uma época sem sofrer golos do porto?
Esse recorde era do Silvino.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:22
Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...

No segundos finais acho que nunca sofri tanto a ver um jogo, cada segundo era uma hora. Incrível como o fcp aprecisar de ganhar ficou ali a trocar a bola na defesa até o árbitro apitar. Se fôssemos nós teria ficado possesso.

MiguelPalma92

Parecia mesmo, que idiotice pegada do lagarto do Almeidinhos

Toalhete

Atiravas-te de um 5º andar com o Benfica ainda em 1º lugar?

rui_benfica

Acho que ha pessoal que ainda nao percebeu que temos de perder 4 pontos para os andrades para perder o campeonato.

Se JJ  não ganha isto tem de ser corrido à pedrada. E literalmente.

Aka

RitaS

Fomos pragmáticos e ainda bem. Podíamos ter feito mais, mas hoje era proibido perder e isso foi garantido. É importante lembrar que este é o mesmo treinador que tirou Aimar para pôr Rodrigo, em 11/ 12, porque lhe cheirava a goleada. Perdemos. Tem feito hoje o mesmo (e nele muitos erros são reincidentes) e o desfecho seria o mesmo. Por isso, para o que se passou, claro que é um resultado positivo. Não é falta de exigência, é realismo.

E não esquecer que eles depois de hoje e da CL também levaram um bom rombo emocional. Agora temos de ter cabeça para o que falta.

fyure

Felizmente há um gigante aluado a treinar aqueles porcos, o que nos favoreceu em ambos os jogos.