CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

hotshot

Cloughie

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:22
Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...

Gelei no remate do Hernâni pelo rádio...
E até era o Fernando Eurico e tudo como da outra vez.

PQP!

Special_Red

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:22
Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...

Qd chegou esse minuto, o que pensei é que houvesse justiça, desta vez marcávamos nós.

matavelhos

Por incrivel que parece a equipa que provavelmente esteve melhor em campo até foi a equipa de arbitragem...

Festivus

Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2015, 19:22
Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2015, 19:22
Há quantos anos não fazíamos uma época sem sofrer golos do porto?

Não queiras saber...

É o que suspeitava...
Tipo Koeman 05/06 não foi propriamente há 30 anos...

Abreu-jp

Eu desde o início que disse que este Lotopegui não passa de um PORCO, que mete ASCO, contudo, tenta passar a ideia de humilde. Mas a mim nunca me enganou.

MAMA PORCO DE MERDA FILHO DA PUTA. A TUA EQUIPA DE MILHÕES NÃO VAI GANHAR NADA.

ana_lopes2009

«Só uma equipa quis ganhar» - Lopetegui

pede para cagar e baza porco

butch vig

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 19:23
Eliseu é fraco que f*de, os meus testículos já são de aço só com este jogo por causa dele...

por acaso acho que hoje fez o melhor jogo desde que está cá, mas rua com ele

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:23
O Lopetegui é daquelas figuras que me divide. Acho que desportivamente é bom para nós tê-lo no Porto, mas é um merdas tão grande que chega a dar vergonha ter um gajo destes no campeonato. É daquelas figuras que contamina todo o ambiente à sua volta, um nojo.

O pior é que eu sinto que o meu treinador não é muito melhor.

O patego ultrapassa todos os limites do que já vimos aqui. Aquela filha da putice que lhe está entranhada na pele é superior a qualquer Vitor Pereira ou Villas-Boas.

SW

jottab

imaginem que dois anos de seguida em jejum do futebol clube do porto, aquilo se acontecer começa a dar estoiros.... fizeram um dinherote com a champions mas obviamente nao paga as despesas, podem crer, porto jejum, é logo jackson, danilo (ja esta vendido), brahimi, e mais vendidos, e depois nao ha fundos para comprar, eu ja faz tempos que digo, estamos num tempo fulcral do futebol portugues onde ganhar titulos e fazer receitas vai ser decisivo na dominaçao ao adversario.

rlaranjeiro

A unica coisa que me chateia um bocadinho neste resultado e' nao continuarmos o record de golos marcados em casa. Mas isso sao so pormenores bonitos quando se ganha titulos e este resultado deixa-nos mais proximo do objectivo.

Apesar disso como todos sabemos este resultado so deu mais forca ao porto.