CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Camisola_20

Sou Benfiquista. E não tenho nenhum barómetro que mede Benfiquismo logo não me considero mais nem menos que os outros que conheço ou partilho este espaço.

Queria mesmo era ganhar. Mas porra, com a equipa que supostamente ia ter uma epoca miseravel face a razia que sofremos contra  equipa do melhor plantel em Portugal dos ultimos 30 anos, eu vi um porto com tanto medo de perder quanto o Benfica.

Sabem qual foi a maior diferença? A nos bastava um empate e a eles não. Vi um porto a chutar para a frente de qualquer jeito, a bombear bolas para zonas sem ninguem e a ter bola nos seus primeiros 30 metros.

Podem dizer o que quiserem, mas hoje fomos inteligentes como não fomos no celebre jogo do dragão onde perdemos um titulo. Não podiamos arriscar tudo porque o empate mesmo assim era bom.

Melhor mesmo so ver a azia e figura triste do atrasado do treinador dos porcos. Fala se muito do JJ, mas ainda tem mais maneiras e classe que aquele anormal de cachecol no banco do porto.

MFMoedas

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Nitidamente este resultado dá força ao foculporco



Jpeeh


luis.live

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Abril de 2015, 20:30
Estamos espremidinhos ao máximo.
Até metia dó, olhar para o banco, e não ver ninguém que pudesse mexer com o jogo, a nivel ofensivo.

Não deixa de ser um bom resultado para nós, este empate.
Temos uma estorilada, de borla, para dar.

acho que ficámos melhor depois dos jogadores do banco que entraram... :smokin:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.

Davidoff´

Se me falassem no inicio de época que estaríamos em primeiro a 03 pontos do Porto eu não acreditava.

Estamos a fazer uma grande época. A melhor de Jesus sem duvida.

Nada está garantido, nada está ganho... mas o Jorge Jesus faz um trabalho notável no Campeonato esta época.

Este jogo de hoje é mais uma prova disso.



JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.

Não íamos perder hoje? Ainda queres arranjar mais festa.

magoslb

Citação de: arl em 26 de Abril de 2015, 20:32
O Jesus hoje teve bem, reforçou o meio-campo quando o teve que fazer, e depois a por o AA a lateral esquerdo.

E bem dizer, que o Eliseu apesar daquele amarelo, esteve muitissimo bem o resto do jogo todo, coisa que sinceramente não esperava.

Concordo com a primeira frase, mas não consigo concordar com a segunda. O Eliseu quase  atrapalhava mais do que ajudava. Nas bancadas, estava tudo a pedir a sua saída, fez algumas que era quase de arrancar os cabelos. Só o Eliseu é que se lembra de levar um amarelo numa situação em que a equipa estava a sair em contra ataque.

Diogo20

Para "jogo do ano" foi uma pobreza. Que coisa tão chocha.

O empate não é mau, mas acho que podíamos e devíamos ter feito mais. Fico só um pouco aziado mas confiante para o que resta do campeonato.

Já tinha dito e volto a dizer, tenho a sensação que seremos bicampeões. Não podemos facilitar em Barcelos que é o mais importante agora.

original


JPSilva

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 20:46
Para "jogo do ano" foi uma pobreza. Que coisa tão chocha.

O empate não é mau, mas acho que podíamos e devíamos ter feito mais. Fico só um pouco aziado mas confiante para o que resta do campeonato.

Já tinha dito e volto a dizer, tenho a sensação que seremos bicampeões. Não podemos facilitar em Barcelos que é o mais importante agora.

Estes jogos nunca são nada de especial. Porque as equipas correm pouquíssimos riscos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.

Não íamos perder hoje? Ainda queres arranjar mais festa.

Não. Por acaso nesta acertei. Era empate quase certo.