CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Virus

Futebol deplorável, atitude lastimável.
Inacreditável como passei a noite em claro, a espera deste jogo.
Valeu o resultado, siga a marinha.

hertz

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 20:46
Para "jogo do ano" foi uma pobreza. Que coisa tão chocha.

O empate não é mau, mas acho que podíamos e devíamos ter feito mais. Fico só um pouco aziado mas confiante para o que resta do campeonato.

Já tinha dito e volto a dizer, tenho a sensação que seremos bicampeões. Não podemos facilitar em Barcelos que é o mais importante agora.

Este jogo foi do género do do kelvin ou do da 1ª volta no dragão. A diferença foi que hoje não houve golos

Slb04Sempre

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.

Não íamos perder hoje? Ainda queres arranjar mais festa.

Não. Por acaso nesta acertei. Era empate quase certo.

Onde é que tu disseste isso que eu quero ver  :rir:

Diogo20

E ainda bem que vamos a Barcelos com Samaris e Jonas que estavam em risco.

24-7SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.

Pára lá com isso,  só estás a dar mais força ao porto

MrFire

Arrogante de merda o lopetegui, pensou que ganhar na luz eram favas contadas.

Continuar caminhado e trabalhando com determinação.

diabo maiato

Resultado que nos interessa...jogo fraco ...mas os "maravilhas" é que tinham que fazer muito mais!!!! Palavra final para o Lopetegui: verdadeiro gdfp!!!!!!!   FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

BoaVida

Ha noção que ganhando em barcelos, ficam nos a faltar 2 vitórias caseiras para o Bi ?????

Ricardo Teixeira

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Abril de 2015, 20:30
Estamos espremidinhos ao máximo.
Até metia dó, olhar para o banco, e não ver ninguém que pudesse mexer com o jogo, a nivel ofensivo.

Não deixa de ser um bom resultado para nós, este empate.
Temos uma estorilada, de borla, para dar.

acho que ficámos melhor depois dos jogadores do banco que entraram... :smokin:

Eu falo a nível ofensivo.
É doloroso ver um Lima a não dar uma para a caixa, e saber que não há nada a fazer. É aguentar até ao fim.

Para o Talisca e para o Pizzi ainda houve solução, e até funcionou bem.
Mas só porque não éramos obrigados a ganhar o jogo.

Puches

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Abril de 2015, 20:48
O Lotepegui é um filho da puta
Eu não diria tanto.
Apenas que aquela atitude de cavalheiro quando as coisas corriam bem ou quando corriam menos mal revelou-se falsa. Um verniz, como o utilizado pelas tias de Cascais e que à primeira contrariedade se transforma em fel e má educação.

MrFire

arl

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2015, 20:46
Citação de: arl em 26 de Abril de 2015, 20:32
O Jesus hoje teve bem, reforçou o meio-campo quando o teve que fazer, e depois a por o AA a lateral esquerdo.

E bem dizer, que o Eliseu apesar daquele amarelo, esteve muitissimo bem o resto do jogo todo, coisa que sinceramente não esperava.

Concordo com a primeira frase, mas não consigo concordar com a segunda. O Eliseu quase  atrapalhava mais do que ajudava. Nas bancadas, estava tudo a pedir a sua saída, fez algumas que era quase de arrancar os cabelos. Só o Eliseu é que se lembra de levar um amarelo numa situação em que a equipa estava a sair em contra ataque.
Uma coisa acho que todos concordamos: Eliseu não tem qualidade suficiente para ser titular do Benfica e quer AA ou Sílvio são melhores que ele. Mas hoje, depois daquela borrada que fez, pensei sinceramente que ia meter mais água, mas não, defensivamente não deu mais hipotese e tem lá um lance de muito perigo do jackson em que esteve mesmo muito bem na forma como lhe ganha o lance. Mas são opiniões  O0

diabo maiato

Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:52
Ha noção que ganhando em barcelos, ficam nos a faltar 2 vitórias caseiras para o Bi ?????
claro que há!!!!mas o título já vai estar decido na 33ª jornada ou na 32ª!!!!