CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Kolchak


JOAOCRUZ16


Tr - 17

O empate pode servir..

Percebo o jogo cuidadoso que fizemos, mas podíamos ter acreditado mais na vitória, que não esteve longe de ser possível.

Agora é vencer os próximos jogos, até garantir o título.

delduin

O Talisca é tão fraco. Menos um é pouco. Enquanto ele esteve em campo o Porto dominou a seu belo prazer.  Quando saiu, foi a metamorfose.

Mas depois eu é que tenho embirrado com ele e tal... Se ele quiser, tem cativo no futsal de Sobral de Monte Agraço. É só pedir.

GTtdi_SLB

filho da puta da pior espécie...dirigiu-se ao JJ qual hiena à traição e sorriso fingido. Do tipo de pessoa que eu agrediria na rua à mínima faísca.

se JJ levar o SLB à conquista do título, será o 1º ano em que o terá feito dirimindo uma luta com um inimigo com armas desiguais.



Camisola_20

Lógica Lopoteguiana: O Porto precisa de vencer, logo é obrigação do Benfica atacar sem qualquer cautela defensiva contra uma equipa que joga com 5 médios que jogam por terrenos interiores e que tentam colocar a bola sempre em passe longo para um único avançado perdido entre dois centrais.

BRILHANTE!


Slb04Sempre

Citação de: Puches em 26 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Abril de 2015, 20:48
O Lotepegui é um filho da puta
Eu não diria tanto.
Apenas que aquela atitude de cavalheiro quando as coisas corriam bem ou quando corriam menos mal revelou-se falsa. Um verniz, como o utilizado pelas tias de Cascais e que à primeira contrariedade se transforma em fel e má educação.

O palhaço foi nitidamente provocar o JJ. Porquê?

Verdade se diga que até o Quique Flores se tornaria num filho da puta naquele antro...

misticaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2015, 21:34
filho da puta da pior espécie...dirigiu-se ao JJ qual hiena à traição e sorriso fingido. Do tipo de pessoa que eu agrediria na rua à mínima faísca.

se JJ levar o SLB à conquista do título, será o 1º ano em que o terá feito dirimindo uma luta com um inimigo com armas desiguais.

O pior foi que esse animal deve ter-lhe dito merda ou ter mandado ofensas. O JJ não gostou.
Deve ser um filho da puta da pior espécie, cada vez me mete mais pó.

Slb04Sempre

Aliás não me lembro de ver um estádio inteiro a mandar um treinador para o caralho... Nem o VP. Mas posso tar enganado


tiagoterceira

com este 0-0 o Benfica meteu uma mão no titulo
tudo o que se disser que não seja isto...é mentira

Camisola_20

Grande era o Quique. Esse sim um verdadeiro gentleman.

Nunca tinha um postura cordial e simpática antes do jogo e depois virava otario. Sempre com imenso nivel e sempre um cavalheiro.

jottab

eh eh eh nao pode resistir ao facto de ir ver a reaçoes no forum dos porkos acho que é a segunda vez que o fasso a ultima foi no 33. é pa parece que o clube deles faleceu quando se le os comentarios....