CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:27
Eu fui educado noutro tempo, realmente.

Mesmo perdendo ou empatando, íamos para cima deles. Éramos homens, éramos Benfica.

Jogar à Salgueiros na Luz contra o Porto é uma característica infeliz do Jorge Jesus. Mas nunca me conformarei com isto.
O Benfica não jogou com o autocarro. Fizemos um jogo de controlo, e fomos competentes.

E tu próprio parece que compreendes a nossa lógica quando afirmas "mesmo perdendo ou empatando". Esqueces-te é que o Benfica nunca podia arriscar perder este jogo, desse lá por onde desse.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:29
Deves ter a minha idade.

Não sei que Benfica cresceste ver jogar, mas tu lá sabes.

Devo ter sim.

Um Benfica mandão na Luz contra toda a gente. É uma cultura que se perdeu.

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:36

Um Benfica mandão na Luz contra toda a gente. É uma cultura que se perdeu.
Estamos a recuperá-la com o passar dos anos. Com alguns percalços mas estamos.

Nem tu consegues deixar de reconhecer isto.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:36
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:29
Deves ter a minha idade.

Não sei que Benfica cresceste ver jogar, mas tu lá sabes.

Devo ter sim.

Um Benfica mandão na Luz contra toda a gente. É uma cultura que se perdeu.

De 94 para cá,  tiveste tudo.....menos isso, mas enfim.

Curiosamente hj vimos interrompido uma série interminável de jogos consecutivos a marcar....


E há quanto tempo não perdemos em casa para o campeonato?

Godescalco

Hoje não perdemos porque calhou.

Fomos pequenos.

A ser pequeno não se ganha cultura de vitória. É a ser grande. Coisa impossível com Jesuses e Vieiras.

ZICKLER


Godescalco

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:45
A cultura de vitórias ganham-se com titalos.....

"Títalos" ganham-se a jogar futebol como homens, não como meninos.

Tu sabes disso, Zickler. Não deixes um 0-0 em casa contra o Porto te cegar.

hertz

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:17
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:58
6 anos da mesma equipa técnica principescamente paga não é suficiente para poder ser mandão em casa contra os andrades.

Pá...desisto.

Mas estás-te a passar? Ser mandão em casa contra os andrades... só porque sim? É que convém olhar para as equipas e para o valor de cada uma. Com a de 10/11 e com a desta época a querer encostar às cordas esses respectivos portos?
E um bocadinho de noção, arranja-se?

E saber fazer mais de 3 passes seguidos em casa sem parecer um Tondela desta vida?

Arranja-se?

Noção da vossa parte já percebi que não. É punhetar um 0-0 arrancado a ferros em casa contra um fócul debilitado psíquica e fisicamente do jogo de Munique.

Para fazer mais de 3 passes seguidos convinha que alguns jogadores ao receber uma bola, ela não fosse parar 1/2m à frente como se tivesse batido numa tábua, como tantas vezes se viu neste jogo. Ou então fazer passes em condições ou passar ao jogador certo em vez de levar a bola e perdê-la ou remata-la contra gajos do Porto

Godescalco

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 03:49
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:17
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 03:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:58
6 anos da mesma equipa técnica principescamente paga não é suficiente para poder ser mandão em casa contra os andrades.

Pá...desisto.

Mas estás-te a passar? Ser mandão em casa contra os andrades... só porque sim? É que convém olhar para as equipas e para o valor de cada uma. Com a de 10/11 e com a desta época a querer encostar às cordas esses respectivos portos?
E um bocadinho de noção, arranja-se?

E saber fazer mais de 3 passes seguidos em casa sem parecer um Tondela desta vida?

Arranja-se?

Noção da vossa parte já percebi que não. É punhetar um 0-0 arrancado a ferros em casa contra um fócul debilitado psíquica e fisicamente do jogo de Munique.

Para fazer mais de 3 passes seguidos convinha que alguns jogadores ao receber uma bola, ela não fosse parar 1/2m à frente como se tivesse batido numa tábua, como tantas vezes se viu neste jogo. Ou então fazer passes em condições ou passar ao jogador certo em vez de levar a bola e perdê-la ou remata-la contra gajos do Porto

6 anos depois, o treinador e a "estrutura" não conseguem arranjar a PORRA DE JOGADORES que tenham colhões e qualidade para saberem assumir um jogo contra o Porto na Luz?

Estou a pedir muito, é isso?

É que eu lembro-me dos Paulos Madeiras e Hassans não se andarem com chutão para a frente com o Porto na Luz. Isso é marca Jorge Jesus.

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:48
Tu sabes disso, Zickler. Não deixes um 0-0 em casa contra o Porto te cegar.
E se fizermos o bi? Já podemos ficar cegos? :)

Chuck

Eu já não fico é deslumbrado com os "rodeos" em casa frente ao Estoril e outros que tais, fico cego é naqueles jogos de piça fora de portas em que o touro mal se mexe e nós vamos ao chão.

Godescalco

Citação de: andre_diogo em 27 de Abril de 2015, 03:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:48
Tu sabes disso, Zickler. Não deixes um 0-0 em casa contra o Porto te cegar.
E se fizermos o bi? Já podemos ficar cegos? :)

E se não fizermos o bi?

O que é feito do "pragmatismo" aí?

Chuck

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 04:00
Citação de: andre_diogo em 27 de Abril de 2015, 03:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:48
Tu sabes disso, Zickler. Não deixes um 0-0 em casa contra o Porto te cegar.
E se fizermos o bi? Já podemos ficar cegos? :)

E se não fizermos o bi?

O que é feito do "pragmatismo" aí?

Faremos. Não sejas pragmático.

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 04:00
E se não fizermos o bi?

O que é feito do "pragmatismo" aí?
As coisas estão mais encaminhadas para o sim do que para o não. Daí que não vejo o escândalo com a nossa estratégia de jogo.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 04:00
Citação de: andre_diogo em 27 de Abril de 2015, 03:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:48
Tu sabes disso, Zickler. Não deixes um 0-0 em casa contra o Porto te cegar.
E se fizermos o bi? Já podemos ficar cegos? :)

E se não fizermos o bi?

O que é feito do "pragmatismo" aí?

Os campeonatos não se perdem quando no histórico do confronto com os grandes,  não perdes um.

Os campeonatos perdem-se com os pequenos