Gilson Costa (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 2 golos

Miguelito22

BlankFile

Não sei se o plano é ficar na equipa B, mas sinceramente acho-o muito limitado.

Eu transferia-o em definitivo. Talvez ficando com 50% do passe. Um empréstimo também não é de descartar.

Tiago_I_

Uma noticia a fazer referencia ao Gilson Costa para fazer pré-temporada na equipa principal...

Só se o Rui Vitoria estiver ceguinho.

Por amor à santa.

Fejsa, Samaris, Cristante, Pele e até Pedro Rodrigues pode ser chamado em caso de necessidade.

Por favor não brinquem com os adeptos...

Guilherme Calado Carvalho

Eu não gostava do Rui Vitoria como treinador e agora não vou dizer que é um mestre na tatica mas respeito o que ele conseguiu fazer, mas se ele conseguir fazer do Gilson Costa um grande médio defensivo,passo a admira-lo e ponho as maos no lume por cada opção que ele tome vinda da formaçao!!!

Goldenangel

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2016, 11:33
Uma noticia a fazer referencia ao Gilson Costa para fazer pré-temporada na equipa principal...

Só se o Rui Vitoria estiver ceguinho.

Por amor à santa.

Fejsa, Samaris, Cristante, Pele e até Pedro Rodrigues pode ser chamado em caso de necessidade.

Por favor não brinquem com os adeptos...

Fala Baixo companheiro.  ^-^

Isto com as camadas jovens a produzirem craques a torto e direito, qualquer nome que sai vai logo valor 15M.

It´s the new Yaya Touré.

Red skin

Tive alguma esperança nele... e nem se pode dizer q esteve mal no pouco tempo que jogou, mas as debilidades técnicas que mostrou em algumas situações deixaram-me algo descrente... fazia-lhe bem mais uma época na B, porém, temos q dar espaço para o Pedro Rodrigues aparecer...

Cob92

Gilson era empresta-lo a uma equipa da primeira liga ou entao continuar na B mas jogar mais entao.

Thorondor

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2016, 19:10
Gilson era empresta-lo a uma equipa da primeira liga ou entao continuar na B mas jogar mais entao.

Segurança no Main?

Diavolo Rosso

Tem limitações claras, ainda assim é um jogador que pode dar jeito em diversos jogos...

Eu continuaria com ele mais uma época, depois tomava uma decisão.

BC

Sem qualidade para a equipa B,quanto mais para a equipa A.

Tiago_I_

Apresentou-se na equipa principal?

Minha nossa senhora...para quê?

Onac

Eu estou pronto para ser crucificado, mas cá vai: vi coisas nele (detalhes) que me fazem pensar que vai dar jogador.

Maldini

Citação de: Onac em 29 de Junho de 2016, 13:44
Eu estou pronto para ser crucificado, mas cá vai: vi coisas nele (detalhes) que me fazem pensar que vai dar jogador.

Foi precisamente o que me disse o meu treinador em 1992 ... daí para cá foi sempre a descer ...

helmar

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Junho de 2016, 13:40
Apresentou-se na equipa principal?

Minha nossa senhora...para quê?
Para ver se suscita o interesse de alguma equipa da 1ª divisão.

Eles ficam logo a pensar que deve ser bom, como fez a pré época com a equipa A.

Onac

Citação de: Maldini em 29 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: Onac em 29 de Junho de 2016, 13:44

Foi precisamente o que me disse o meu treinador em 1992 ... daí para cá foi sempre a descer ...
Em 92 já tu tinhas 24 anos e ainda ganhaste 3 Ligas dos Campeões depois disso...