2ª Liga 41ª Jornada: SC Freamunde 2 - 1 SL Benfica B, 25Abr. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Zak

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Abril de 2015, 16:21
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/freamunde/benfica-b-em-campo-sem-jonathan-rodriguez

Que porcaria de notícia é esta? Agora já se fazem notícias aos 15 minutos de um jogo para dizer "Benfica já perde"?! Este maisfutebol está carregado de anti-benfiquistas sedentos de atenção.

Nao pah... a CS está minada de Benfica.
Caracolinhos dixit. Que gajo mais ridiculo.

Nunca vi um clube tao grande se tao mal representado na CS do seu país.
Esta falta de Benfiquistas nos media portugueses nao é inocente e por acaso. Foi o que um trabalho extenso de decadas fez.

Maldini


Que me dizem desta troca ... 0-2 tira um avançado e mete um médio ... fica o guedes sozinho na frente?


pedro22

Estamos muito bem servidos de guarda redes é na B é nos juniores ...

L@udrup

Citação de: pedro22 em 25 de Abril de 2015, 16:43
Estamos muito bem servidos de guarda redes é na B é nos juniores ...
o guarda redes português está em declínio á algum tempo já...

Ruud

Bem o Hélder Cristóvão...Sabendo que na 2ª parte vamos jogar a favor do vento tira o Nuno Santos que tem poder fácil de remate. :rir:

Nunivs

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 16:47
Bem o Hélder Cristóvão...Sabendo que na 2ª parte vamos jogar a favor do vento tira o Nuno Santos que tem poder fácil de remate. :rir:

temos um autentico pino a fazer de treinador.

Que belo tacho arranjou, nao haja duvida.

andereberna

Até estamos a jogar bem, para quem está apenas com 10. Trocamos bem a bola, mas está a faltar a referência na área.

Só comecei a ver aos 20min. Tenho gostado do Dawidowicz

RedEagleNN

Eu esperava que saísse o Pawel. Com o resultado assim temos de arriscar, não percebi a saída do Nuno Santos.

bruno cardoso

Citação de: Maldini em 25 de Abril de 2015, 16:42

Que me dizem desta troca ... 0-2 tira um avançado e mete um médio ... fica o guedes sozinho na frente?
Mal muito mal mas e mais do mesmo

cernache1

Citação de: flsb em 25 de Abril de 2015, 16:27
Este Varela é uma anedota .

Alto. Mais nada. Nadinha. Nem me falem na Idade. Um Moreira com esta idade estava um homem.

ZICKLER

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2015, 16:50
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 16:47
Bem o Hélder Cristóvão...Sabendo que na 2ª parte vamos jogar a favor do vento tira o Nuno Santos que tem poder fácil de remate. :rir:

temos um autentico pino a fazer de treinador.

Que belo tacho arranjou, nao haja duvida.

Um pino treinador com uma equipa com média de idades de 20 anos........que perde 4 ou 5 titulares em Dezembro e que mesmo assim, estamos a 2 pontos do 2º lugar.

A segunda liga é um campeonato muito nivelado, com 10 equipas a lutarem pelos lugares de subida.

Esta equipa b se tivesse na defesa 1 ou 2 jogadores "seniores", com tarimba na competição,  faria ainda melhor.



GTtdi_SLB

Varela nunca vai passar de um bom gr. E já se sabe que bons gr's não têm futuro no SLB.

jose.carlos143

Grande mentalidade da equipa. Tive medo que se perdessem em protestos e agressões depois daquela palhaçada de penálti/expulsão... E nada disso

Bem miúdos. É continuar com este futebol, independentemente das adversidades


ZICKLER

Não é por acaso que temos o melhor ataque.....e uma das piores defesas...

Característica transversal à maioria das equipas b's....

Porque será?