CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

butch vig


Cuccittini

Eu gosto muito desses gajos da "PORTA DOS FUNDOS"... Infelizmente, não tenho acompanhado.

Jpeeh

Alguém em "perigo" de exclusão por acumulação de amarelos?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2015, 20:38
País do caralho! Coacção "a céu aberto", veiculado por um órgão oficial de um clube e nada se vai passar. Nem 3 pontinhos subtraídos, que seria o mínimo...nada!

Espectáculo! :cheerleaders:

Aliás, os 3 pontos perdidos vão precisamente para o principal visado nesse processo de coacção! Genial, Presidente, Genial!  :clap1:

Nós temos que ganhar os 3 pontos, der por onde der.

BlankFile


Lycaon


BlankFile

Já jogámos num ainda pior que foi em Arouca. E ganhámos o jogo.

No excuses.

dmc

Não consigo censurar o fócul por esta critica à nomeação do Capela. Eles estão desesperados e estão a fazer de tudo para que nós nos espalhemos em Barcelos.

Nós só temos que fazer o nosso trabalho e fechar isto de uma vez por todas.

cfriacas


Red Eyes

Quantas marcas de fraldas para adultos existem em comercialização no território português? :tomates:

The_King

É contra o penúltimo e estou com medo. Que puta de vergonha tenho de mim! Podia ser já o jogo daqui a 10 minutos só quero vê-los lá dentro e arrebentarem aquela merda toda para calar os sarnentos! VAMOS BENFICA!

XineloBranco


rlaranjeiro



PésDeCoentrão

Vamos ganhar sem casos e tenho desde já um preview da reação da 'estrutura' e de Lopetegui:

https://www.youtube.com/watch?v=LD2oBdj_CDY


O "treinador" de pernas para o ar e a 'estrutura' sai de fininho.