CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Red Zeppelin

bruno cardoso

Isto esta a roçar a palermice ,ja não sei o numero de noticias que vejo a tentarem descredibilizar o campeonato do Benfica e a pressão  ja feita pelos clubes dos porcos e do Gil Vicente sobre o Arbitro e nao so, ja roça a estupidez, so espero que o Benfica amanha consiga ganhar se com muitos golos melhor..  :flagglorioso:

desinstala

JÁ TENHO BILHETES CARALHO!

Para quem não tem, um amigo meu arranjou na casa do Benfica em Felgueiras a 20€. Tentem.

L3GEND

Quase chega a ser cómica a forma como os Corruptos estão a tentar condicionar o jogo de amanhã.

Que clube mais nojento. O idiota do Lotopegui encaixa perfeitamente naquele antro.

gondarslb

Quero o meu Benfica campeão na minha cidade.
Carrega Benfica

desinstala

Oposição

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

ChamaImensaSLB

Red Eyes

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 19:11
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

Vá, para lá com essas patetices irracionais que andas para aqui a debitar! O0