CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Oposição

Citação de: andereberna em 01 de Maio de 2015, 23:41
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 23:39
Meus caros no Windguru, onde as previsões são bem mais fiáveis do que no instituto de meteorologia ( quem pratica desportos associados ao mar, bem o sabe )...

Indica que hoje não chove nada de importante em Barcelos e que amanhã, nada de chuva, nem à hora do jogo, nem durante o dia!!!

Deixo-lhes o link, para a página das previsões para Barcelos.


http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=329465&sty=m_spot
E no Xvídeos ? O que é que diz ?
Nublado, com as baixas pressões a deslocarem-se para sul, mas com possibilidade de boas abertas.

Pikes

Citação de: Robert Dee em 01 de Maio de 2015, 23:38
Podia estar a ver Shemales, acabei por ter sorte...

tava a ter uma noite de merda... cheguei aqui e vejo isso... OBRIGADO ...

:2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir:

Gondoriz

Citação de: Festivus em 01 de Maio de 2015, 23:47
Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2015, 23:44
Citação de: andereberna em 01 de Maio de 2015, 23:41
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 23:39
Meus caros no Windguru, onde as previsões são bem mais fiáveis do que no instituto de meteorologia ( quem pratica desportos associados ao mar, bem o sabe )...

Indica que hoje não chove nada de importante em Barcelos e que amanhã, nada de chuva, nem à hora do jogo, nem durante o dia!!!

Deixo-lhes o link, para a página das previsões para Barcelos.


http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=329465&sty=m_spot
E no Xvídeos ? O que é que diz ?

No Xvideos diz que amanhã em Barcelos o tempo vai ser duro. Esse site é muito fiável e quem pratica desportos associados à ginástica sabe bem disso ;)
E a Abella Anderson vai jogar pelo Gil Vicente?

A Abella Anderson não foi convocada por razões de saúde. Devido a um acto de pura cobardia e sem ela dar por isso encheram-lhe a boca toda :coolsmiley:



tiagoterceira


46Rossi

é ganhar e acabou... a jogar bem, a jogar mal, estou-me bem a cagar... temos é que ganhar crl!!!  :slb2:


Microwaves

Amanhã não chove, calma...

Tão mas tão bom...mesmo hardcore



Ruud

Já deu para uma bela risada.

Agora não desviar o tema do tópico, sff.

JustMe

Se junto do separador do "hard anal" tem aparecido um sobre BMWs, a Internet tinha hoje um vencedor.


Shoky