CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

fabioLupi

Como podemos ter medo de um jogo quase com o último classificado, que não ganhou a quase ninguém do campeonato. Ainda para mais num jogo que pode decidir o campeonato. Não percebo. Respeito sim, agora medo e borrados não. Tenho medo quando vocês se põem a falar em goleadas, sem sentido nenhum, agora cheios de medo do Gil Vicente desta época.

Negative

Se o relvado estiver empapado, Fejsa e Derley têm que ser titulares logo de inicio.. Jogadores de bola no pé como o Pizzi E o Gaitan vão-se ver apertados..

Diogo20

Amanhã vamos lá ver se o meu feeling lixado ataca. Se atacar, vamos perder pontos.

Na semana passada, não tive e não perdemos o jogo. Porém, acredito que não perdemos mais pontos até ao final do campeonato.

Pedro M.

Off Topic

Acabou o Guimarães 2 Estoril 0

A vitória do Guimarães aceita-se, mas o resultado foi bem melhor que a exibição. O Vitória de Guimarães revelou algumas fragilidades defensivas diante dum Estoril que é das piores equipas nacionais desta segunda volta. O Estoril poderia ter marcado. Aliás, sofre o 2-0 quando estava bem mais perto do 1-1.
O homem da partida foi o avançado Ricardo Valente, um jogador jovem e irreverente. Contudo, o maestro do jogo vitoriano foi mesmo Bernard. Caso as coisas corram mal em Barcelos (se tudo correr bem, não será preciso!), e dado o interesse anterior do Benfica, eu não hesitaria em fechar já na próxima semana o contrato com o médio ofensivo ganês, e assim ele tal como o Bruno Gaspar não jogariam contra nós, e muito sinceramente, ambos podem ter lugar no plantel da próxima época. Estão a rubricar uma temporada muito interessante.
Não podemos ser burros... porque o nosso principal rival jogará em todos os tabuleiros!
O nosso principal rival está a jogar em todos tabuleiros.

Reis10

Citação de: Negative em 01 de Maio de 2015, 22:31
Se o relvado estiver empapado, Fejsa e Derley têm que ser titulares logo de inicio.. Jogadores de bola no pé como o Pizzi E o Gaitan vão-se ver apertados..
Eu até ja pensei em recuar o jonas e meter derley para este jogo. Chamem-me louco!

Lima    Derley
       Jonas

Gaitan   pizzi
      Samaris


kingvata

Citação de: Reis10 em 01 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Negative em 01 de Maio de 2015, 22:31
Se o relvado estiver empapado, Fejsa e Derley têm que ser titulares logo de inicio.. Jogadores de bola no pé como o Pizzi E o Gaitan vão-se ver apertados..
Eu até ja pensei em recuar o jonas e meter derley para este jogo. Chamem-me louco!

Lima    Derley
       Jonas

Gaitan   pizzi
      Samaris
:o WTF


Goldberg


10Baggio

Citação de: JustMe em 01 de Maio de 2015, 22:17
Chuva a potes, relvado empapado, árbitro altamente condicionado, adversário a encarar este jogo como o jogo do século, Benfica a jogar mal... Só com uma sorte tremenda é que não deixamos pontos em Barcelos amanhã.

Admito, já vou no terceiro pacote de Huggies.





Pedro M.



Rei


Reis10

Citação de: kingvata em 01 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: Reis10 em 01 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Negative em 01 de Maio de 2015, 22:31
Se o relvado estiver empapado, Fejsa e Derley têm que ser titulares logo de inicio.. Jogadores de bola no pé como o Pizzi E o Gaitan vão-se ver apertados..
Eu até ja pensei em recuar o jonas e meter derley para este jogo. Chamem-me louco!

Lima    Derley
       Jonas

Gaitan   pizzi
      Samaris
:o WTF
Eu acho que eles vão para o jogo so defender. Talvez não começasse assim mas a meio era uma ideia a explorar.
O jj ja costuma fazer isto, tira é o samaris