CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

PH25



Benfiquismo

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2015, 13:57
O fedjsa fisicamente bem neste tipo de jogos é um mimo.
Mas o estar fisicamente bem é um grande se
Se não estivesse a 100% não era convocado.

Bedsy

Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2015, 13:57
O fedjsa fisicamente bem neste tipo de jogos é um mimo.
Mas o estar fisicamente bem é um grande se
Se não estivesse a 100% não era convocado.
Claro , espero que seja titular

a13263

Citação de: Pedro M. em 02 de Maio de 2015, 15:33
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2015, 15:31
0-3

Feito.

O Joel Neto e os gajos do pasquim do Porto dizem que temos de sofrer um golo porque senão o Capela continua com 0 golos apontados contra o Benfica! :estrelas:

Então mas agora os árbitros também marcam golos?!
Curioso que em relação à série de jogos que o Setúbal leva sem vencer os porcos ou os jogos grandes arbitrados pelo Proença que nunca ganhávamos ninguém se pronuncia...

J Pinto

Em Braga não chove desde as 11h00. Presumo que em Barcelos também não.

Esperemos que o terreno esteja melhor.

O meu onze

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Pizzi
Amorim
Samaris
Gaitán

Derley
Lima,

Que nervos! Mas vamos ganhar caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

O Capela marcou 5 penaltys inventados a favor do porto, não tem culpa que eles os tenham falhado todos.

Gonçalo_SLB

Hoje é fundamental ganhar este jogo. A equipa tem de ter consciência que não pode jogar na espectativa de que, mais tarde ou mais cedo, surja o golo. É para entrar com tudo, sempre em busca do golo!

Vamos, Benfica!! Vence por nós!!  :flagglorioso: :slb2:

van33

Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2015, 15:37
Em Braga não chove desde as 11h00. Presumo que em Barcelos também não.

Esperemos que o terreno esteja melhor.

O meu onze

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Pizzi
Amorim
Samaris
Gaitán

Derley
Lima,

Que nervos! Mas vamos ganhar caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
confirmo, não chove já vai para 3/4 horas

MFMoedas


trimble

apagar


tiagoterceira

ganhar e de preferencia com goleada
e mandar a mensagem aos corruptos...que este ano...temos BiCampeao


Bela Guttmann

Citação de: Pedro M. em 02 de Maio de 2015, 15:28
João Capela sempre me pareceu um árbitro razoável e em nenhum dos seus erros, mesmo os mais cabais, me ocorreu a possibilidade de dolo. Nomeá-lo para o Gil Vicente-Benfica é duplamente absurdo. Porque o jogo da primeira volta foi decidido por um lance em que ajuizou mal; e porque as estatísticas existem, apesar de tudo o que se alegue sobre os seus significados. Digo-o em defesa não do Gil, do FC Porto ou sequer da Liga, mas do próprio Capela. O Benfica nunca ter sofrido um golo num jogo apitado por ele é um dado poderoso. Não é por o FC Porto ter usado da habilidade para transformá-lo em capital de queixa que deixa de sê-lo. A partir daqui há um árbitro urgente de acertar contas com um padrão que, não o fazendo ser, o faz parecer. De quem eu não queria ser treinador este fim de semana, na verdade, era do Benfica.

Joel Neto in Ojogo


Não gosto nada do que ele escreve mas as duas últimas frases dizem muito... Esperemos que a arbitragem não esteja condicionada contra nós! :slb2:
A questão aqui é que nomear este árbitro para este jogo é como atear uma fogueira. Um convite para a confusão. Um best of do tugão portanto.

E sim, estou apreensivo em relação ao jogo.. Oxalá a equipa torne tudo mais fácil senão vamos passar um mau bocado.