CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

XineloBranco


Pedro M.

João Capela sempre me pareceu um árbitro razoável e em nenhum dos seus erros, mesmo os mais cabais, me ocorreu a possibilidade de dolo. Nomeá-lo para o Gil Vicente-Benfica é duplamente absurdo. Porque o jogo da primeira volta foi decidido por um lance em que ajuizou mal; e porque as estatísticas existem, apesar de tudo o que se alegue sobre os seus significados. Digo-o em defesa não do Gil, do FC Porto ou sequer da Liga, mas do próprio Capela. O Benfica nunca ter sofrido um golo num jogo apitado por ele é um dado poderoso. Não é por o FC Porto ter usado da habilidade para transformá-lo em capital de queixa que deixa de sê-lo. A partir daqui há um árbitro urgente de acertar contas com um padrão que, não o fazendo ser, o faz parecer. De quem eu não queria ser treinador este fim de semana, na verdade, era do Benfica.

Joel Neto in Ojogo


Não gosto nada do que ele escreve mas as duas últimas frases dizem muito... Esperemos que a arbitragem não esteja condicionada contra nós! :slb2:

kingvata



fmb

O jogo de uma década. Estou todo borrado, admito... espero que a equipa consiga esta vitória. Será um passo decisivo não só para o BI-Campeonato... seria um passo decisivo para o futuro próximo do futebol português!!!

LR1904



20Nico Gaitan20

também se não vencerem o pobre gil, eu borrava a minha cara com merda, e vinha a pé para Lisboa.

J.P.

Perder pontos hoje seria de uma incompetência atroz.

É que não se pode sequer admitir tal coisa!

Espero uma vitória tranquila e uma exibição convincente.

Força Benfica!

Pedro M.

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2015, 15:31
0-3

Feito.

O Joel Neto e os gajos do pasquim do Porto dizem que temos de sofrer um golo porque senão o Capela continua com 0 golos apontados contra o Benfica! :estrelas:


Bela Guttmann

Acho que joga o Fejsa a titular. Dai a convocatória do Cristante e não do Guedes.

ponta de lança

Rui, o 10 ‏@Ru10_SLB  1 hHá 1 hora
Ola John ficou de fora porque confrontou o Jesus depois deste ter dito que só dizia mal os nomes que queria. Alan Jonas ficou de castigo.

Freire


PH25