CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Preacher


PT_ANDRE_PT


The_Riggs


LR1904


ptmam

Estou à espera de uma vitória fácil...
Não estou muito preocupado com o jogo de hoje, sinceramente, os porcos tentaram influenciar o trabalho do árbitro, mas penso que não vai acontecer nada de "anormal"!

Só deixar uma palavra para a falta de defesa que os árbitros têm em Portugal, é arcaico e de muito mau gosto o que estão a fazer ao João Capela!

O povo português ( e alguns espanhóis) tem a mania de culpar os outros pelas suas derrotas, eu vejo muito futebol e em todas as ligas à erros de arbitragem, só em Portugal é que há esta filha da putice toda em redor dos árbitros(nem na Itália isto é assim).

Vamos para a vitória rapazes! :slb2:


catarinagf

Não sei se está relacionado, mas no jogo contra o Porto não consegui deixar de reparar no Ola John logo a seguir a entrar (não podia estar mais fresco) a andar a passo pelo meio campo num processo de recuperação defensiva, isto já nos últimos minutos sabendo da importância de não sofrer golo. Propositadamente ou não, está a ser premiado pela sua atitude em campo.



Blitzer

Citação de: Cardozo_7. em 02 de Maio de 2015, 17:12
E fotografia do relvado?

Benfica Stuff
‏@Benficastuff

Estádio Cidade de Barcelos. [via ig jcd46] #slblive


Chuck


PT_ANDRE_PT


pedromrm2

Citação de: catarinagf em 02 de Maio de 2015, 17:16
Não sei se está relacionado, mas no jogo contra o Porto não consegui deixar de reparar no Ola John logo a seguir a entrar (não podia estar mais fresco) a andar a passo pelo meio campo num processo de recuperação defensiva, isto já nos últimos minutos sabendo da importância de não sofrer golo. Propositadamente ou não, está a ser premiado pela sua atitude em campo.


Está lesionado.

MOSTO1975

A semana passada disse o que pensava sobre jogadores que na hora H "fogem"!!! Hj é ola john. Sem comentários! !!