CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

pedromrm2

Citação de: MBF1995 em 28 de Abril de 2015, 01:30
Uma pergunta sobre os bilhetes do período de descontos com o penafiel. Tenho um amigo que pode comprar 1 bilhete (eu não me registei a tempo), posso entrar com o bilhete dele?

Podes.

MBF1995

Não há problema por ter o nome dele no bilhete?

Sendo assim, porreiro! Vou ver o jogo por 3€  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Sou de Barcelos e desde o início da época que contava ir ver este jogo, tal como todos os anos, mas não vou dar 30€ para ver o jogo, muito menos depois de ter dado esse valor para ver o clássico.
A ver se consigo alguma coisa mais barata.

ElMagoSLB

Presente! Com os quliometros que já fiz este ano pelo Benfica, dava provavelmente a volta à Europa mas .. O Benfica é o BENFICA!!

Villaridis

o orçamento de época dos gajos vai ser o que conseguirem neste jogo ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2015, 00:47
Citação de: Janecas em 28 de Abril de 2015, 00:12
Eu já tremo caralho.
estou-me a sentir como me senti antes do jogo em Paços de Ferreira, aquela euforia de poder dar uma facada fatal ao Porto à distancia de bater um clube pequeno

E a verdade é que tens todos e mais alguns motivos para te sentires assim.

The_Riggs

JC
Maxi               Luisão                           Jardel                 Eliseu

Samaris
                                          Fejsa
Pizzi                                                                             Nico
                              Jonas              Lima

Salvio lá para dentro se tiver a 100 % .

The_Riggs

Citação de: Villaridis em 28 de Abril de 2015, 01:48

A brincar a brincar ...

Pode ser um factor decisivo para atacarem a subida para o ano.

pedromrm2

Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2015, 02:42
Citação de: Villaridis em 28 de Abril de 2015, 01:48

A brincar a brincar ...

Pode ser um factor decisivo para atacarem a subida para o ano.

Grande parte deste dinheiro ainda é para gastar nesta época.

Os clubes portugueses andam na merda.

sportluisbenfica

Royal_Flush

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2015, 00:09
Citação de: fjorge em 28 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2015, 00:00
Se ganharmos este jogo, o Porto perde em Setúbal e somos Campeões na semana a seguir.

Porto perder em Setúbal? Isso é humanamente possível? Tenho 32 anos e não me lembro de uma coisa dessas.

Se ganharmos em Barcelos verás este ano. O nosso jogo com o Gil Vicente é a última esperança, pequena, que eles têm de ainda darem a volta a isto. Se ganharmos acabou-se.

Espero que o Benfica tenha consciência disto e entre em Barcelos para acabar rapidamente com o jogo.

Se ganharmos em Barcelos, que é o que vai acontecer, então o Setúbal fica mais relaxado na tabela e pode abrir as pernas à vontade.

Nesse jogo não tenho ilusões nenhumas. Fica 0-4 e o Ratopetegui vai dizer todo fanfarrão que estão vivos e na lute.

nintendo1

Ontem á noite em conversa de amigos, uma pessoa com muito conhecimentos por dentro do que se passa no Gil Vicente informou-me que o Gil tem varios jogadores com 3 meses de salarios em atrasos e até 4 meses.
Não há duvidas que este jogo é o all in do clube para poder pagar algo do que está em araso com os jogadores.

SLB1NAÇAO

Em Barcelos com tudo ... memória de Paços e de Vila do Conde, fato macaco vestido, raça de tanta ambição, a bravura das águias e a astúcia dos Campeões.

Concentração total no terreno do jogo, na bola, no adversário e na baliza contrária.

Já sabemos que vamos levar com o Miguel ou com o Malquerença, com a manhosa táctica do Mota e com o adversário bem untadinho , disposto a tudo para nos parar 

Força Glorioso para o 34

SLBarcelos

A ver se consigo arranjar bilhete de 20€, mais que isso nem pensar.  :disgust:

ana_lopes2009

e em Guimarães vai ser mais uma chulice.. puta que os pariu  ::bater::