CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Chuck

SousaLB

Citação de: Lycaon em 28 de Abril de 2015, 21:04
Capela foi o árbitro que assinou o roubo mais escandaloso para o Porto dos 2010s: o penalty assinalado aos 90' em Coimbra contra a Académica, numa bola de chuveirinho para a área.

A sorte é que Jackson falhou, como habitualmente.
Foi o Danilo.

P.S: Never forget...

J_PN

O Capela tem sido amigo.

O Jorge Sousa também era o super dragão  :blah: :blah: :blah:

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:55
O Capela tem sido amigo.

O Capela é um merdas. Sempre foi. Desde a chapada do Cardozo na relva.

J_PN

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
O Capela tem sido amigo.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Kurt Cobain 10

O Capela já nos lixou bem com o Cardozo e o Aimar no Algarve.

paalexg

Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: Lycaon em 28 de Abril de 2015, 21:04
Capela foi o árbitro que assinou o roubo mais escandaloso para o Porto dos 2010s: o penalty assinalado aos 90' em Coimbra contra a Académica, numa bola de chuveirinho para a área.

A sorte é que Jackson falhou, como habitualmente.
Foi o Danilo.

P.S: Never forget...

Jogo épico. Recorde da invencibilidade mais uma vez a ir com o crl...no dia a seguir foi o Benfica B contra os leitões B e foi o jogo todo a gozar com os gajos. Estavam com um melão... ;D

Palmeirinha

Citação de: piwo em 28 de Abril de 2015, 23:32
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Mas o Capela não é árbitro principal? :huh:

Estou baralhado!
Vá, deixa lá a ironia de lado. Qb falamos do golo do Maicon na luz tb falamos sempre do Proença, certo?

Tem tudo a ver, comparar um lance de um jogo Benfica Gil Vicente com um lance escandaloso Benfica Porto que decidia apenas o campeonato daquele ano. Fodazs, se fosse assim fazia aqui uma lista imensa dos jogos todos em que o Porto foi favorecido nos ultimos anos. Ate no jogo em Paços que decidiu o titulo na ultima jornada do campeonato de 2013 foi o que se viu. Alias raro é o jogo que esse porco do Hugo Miguel nao rouba à vista grossa para os andrades.
Isto sim é escandaloso, adivinha la quem é o artista de apito na boca... -> https://pt-pt.facebook.com/Paulo.Rico.Designer/videos/330006027052128/
Vais mesmo fazer birra ou tenho de te explicar que os jogos valem todos 3 pontos a vitória? Se te deres ao trabalho de ler, a questão aqui é o Capela e que não nos podemos queixar dele este ano pq tb já nos favoreceu. O Proença veio apenas como sidebar...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
O Capela tem sido amigo.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Esse jogo com o Sporting dos 4 penaltys do Barroso, onde 1 é evidente e outro deixa dúvidas...é o único jogo em que fomos beneficiados.
Esse jogo com o Gil é desespero mesmo dos antis. Há fora de jogo, culpa do auxiliar. Durante o jogo foi o Capela ranhoso de sempre.

SousaLB

Porra, vocês são os piores...

Vou outra vez deixar de vir aqui. Até ontem estava tranquilo. Agora, por vossa culpa, já me sinto como se fôssemos jogar ao Bernabeu... >:(

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2015, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.
És capaz de ter razão
Duas últimas jornadas.

Vais MEstre?
Não. Além do preço dos bilhetes ser um roubo.....o horário tb não me permitia ir ver o jogo mesmo que quisesse.

PésDeCoentrão

Final de juniores, Benfica (de Rui Vitória) vs Sporting (de Paulo Bento). O árbitro não validou um golo (do Patafta ?) em que a bola bateu no poste interior que segura as redes. Nome:

João Capela.

Ainda havia de permitir a reviravolta do Sporting (golo de Nani ? depois de expulsar gajos do Benfica) que lhes deu o Campeonato.

A história do Capela é antiga...

Lycaon

Fica aí o penalty.

http://videos.sapo.pt/zu4GKr3178W1088raGbN

Nem os jogadores do Porto estavam à espera.

O Capela apita e o Mangala vira-se para trás indignado a dizer que não fez nada. 

:rir: