CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Chuck

sbremoved_34227

Citação de: Lycaon em 28 de Abril de 2015, 21:04
Capela foi o árbitro que assinou o roubo mais escandaloso para o Porto dos 2010s: o penalty assinalado aos 90' em Coimbra contra a Académica, numa bola de chuveirinho para a área.

A sorte é que Jackson falhou, como habitualmente.
Foi o Danilo.

P.S: Never forget...

J_PN

O Capela tem sido amigo.

O Jorge Sousa também era o super dragão  :blah: :blah: :blah:

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:55
O Capela tem sido amigo.

O Capela é um merdas. Sempre foi. Desde a chapada do Cardozo na relva.

J_PN

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
O Capela tem sido amigo.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Kurt Cobain 10

O Capela já nos lixou bem com o Cardozo e o Aimar no Algarve.

paalexg

Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: Lycaon em 28 de Abril de 2015, 21:04
Capela foi o árbitro que assinou o roubo mais escandaloso para o Porto dos 2010s: o penalty assinalado aos 90' em Coimbra contra a Académica, numa bola de chuveirinho para a área.

A sorte é que Jackson falhou, como habitualmente.
Foi o Danilo.

P.S: Never forget...

Jogo épico. Recorde da invencibilidade mais uma vez a ir com o crl...no dia a seguir foi o Benfica B contra os leitões B e foi o jogo todo a gozar com os gajos. Estavam com um melão... ;D

Palmeirinha

Citação de: piwo em 28 de Abril de 2015, 23:32
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Mas o Capela não é árbitro principal? :huh:

Estou baralhado!
Vá, deixa lá a ironia de lado. Qb falamos do golo do Maicon na luz tb falamos sempre do Proença, certo?

Tem tudo a ver, comparar um lance de um jogo Benfica Gil Vicente com um lance escandaloso Benfica Porto que decidia apenas o campeonato daquele ano. Fodazs, se fosse assim fazia aqui uma lista imensa dos jogos todos em que o Porto foi favorecido nos ultimos anos. Ate no jogo em Paços que decidiu o titulo na ultima jornada do campeonato de 2013 foi o que se viu. Alias raro é o jogo que esse porco do Hugo Miguel nao rouba à vista grossa para os andrades.
Isto sim é escandaloso, adivinha la quem é o artista de apito na boca... -> https://pt-pt.facebook.com/Paulo.Rico.Designer/videos/330006027052128/
Vais mesmo fazer birra ou tenho de te explicar que os jogos valem todos 3 pontos a vitória? Se te deres ao trabalho de ler, a questão aqui é o Capela e que não nos podemos queixar dele este ano pq tb já nos favoreceu. O Proença veio apenas como sidebar...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
O Capela tem sido amigo.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Esse jogo com o Sporting dos 4 penaltys do Barroso, onde 1 é evidente e outro deixa dúvidas...é o único jogo em que fomos beneficiados.
Esse jogo com o Gil é desespero mesmo dos antis. Há fora de jogo, culpa do auxiliar. Durante o jogo foi o Capela ranhoso de sempre.

sbremoved_34227

Porra, vocês são os piores...

Vou outra vez deixar de vir aqui. Até ontem estava tranquilo. Agora, por vossa culpa, já me sinto como se fôssemos jogar ao Bernabeu... >:(

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2015, 00:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.
És capaz de ter razão
Duas últimas jornadas.

Vais MEstre?
Não. Além do preço dos bilhetes ser um roubo.....o horário tb não me permitia ir ver o jogo mesmo que quisesse.

PésDeCoentrão

Final de juniores, Benfica (de Rui Vitória) vs Sporting (de Paulo Bento). O árbitro não validou um golo (do Patafta ?) em que a bola bateu no poste interior que segura as redes. Nome:

João Capela.

Ainda havia de permitir a reviravolta do Sporting (golo de Nani ? depois de expulsar gajos do Benfica) que lhes deu o Campeonato.

A história do Capela é antiga...

Lycaon

Fica aí o penalty.

http://videos.sapo.pt/zu4GKr3178W1088raGbN

Nem os jogadores do Porto estavam à espera.

O Capela apita e o Mangala vira-se para trás indignado a dizer que não fez nada. 

:rir: