CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

paulocc

Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 16:07
Encontrei isto no facebok na pagina Por Ti Benfica.

"Quando já se encontram bilhetes no OLX de sócios do Benfica à venda para o jogo com o Penafiel, fica difícil chamar chulos aos do Gil Vicente..."

Uma grande verdade para refletir.

e depois olha-se para o ultimo domingo e as clareiras que se viram no estadio foram no piso da sagres piso 0 agora pensem... os bilhetes para essa malta ja sao ao desbarato e podem comprar aos 10 de cada vez, e depois o que fazem? é olx, é viagogo, é ticketbis! já tive que recorrer a estes sites para comprar bilhetes visto eles extinguirem-se em poucos minutos, e pagar muito mais do que o preço deles...

nintendo1

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Abril de 2015, 16:11

eu ja estou em modo aiii cruzes

Se quiseres amanha tens xutos e pontapes e sabado o grande jose cid.

Só mesmo o Benfica para abrilhantar ainda mais as fantasticas festas da Cruzes.

marcosantos

Citação de: danny82 em 29 de Abril de 2015, 14:48
Espero que não se volte a cair no erro de se começar já a fazer a festa em caso de vitória neste jogo! Que estejam bem presentes os festejos na madeira à 2 anos e a consequente perda do campeonato 1 semana depois em casa contra o estoril! 

o principio do fim foi com o estoril quando deixámos os de estar dependente só de nós, o fim foi mesmo o minuto 92 com aquele maldito golo do kelvin.

dependemos só de nós e mesmo que perdêssemos o jogo com o gil continuamos a depender só de nós o problema é que ficamos ligado às máquinas e em coma profundo.

por isso fundamental ganhar ao gil e trazer os 3 pontos, é o jogo do ano para o Benfica.

dmc

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 16:00
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 15:43
Jogo do título.

Ganhar em Barcelos,  significa meter o campeonato no bolso.

Relembro que vamos a Barcelos praticamente na máxima força, jogando contra o penúltimo classificado.  Levaram 5 e 4 do Sporting e Porto.

Não vencer este jogo, significa uma vergonha sem paralelo.  Por isso, meus senhores façam-se homenzinhos e acabem com a agonia da malta.

Isto.
Não há desculpa absolutamente nenhuma para não virmos com os 3 pontos de Barcelos.

Falhar em Barcelos, eleva-nos directamente para o estatuto de clube mais cocó de sempre.

Pah, temos tudo a nosso favor, boost emocional, hipótese de ser campeão 30 anos depois, estádio repleto de benfiquistas,  campo em boas condições.

Patinar em Barcelos e mesmo assim, ser campeões no final do campeonato, só ia dar ideia da fragilidade deste título.

Falhando em Barcelos irá criar uma desconfiança sem precedentes em torno da equipa.
Iremos sempre desconfiar se o Benfica é capaz de se superar num momento como este. Já tivemos provas do contrário, mas a dúvida permanecerá sempre.

ZICKLER

Pah, temos 3 jogos para fechar isto.

2 deles são contra o penúltimo e último classificado.

Querem mais o quê?  Só de encomenda

marcosantos

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 16:27

exactamente e ganhando ao gil acho que os porcos já entram em setubal derrotados.

Benfiquismo

Tinha guardado este dia para ir ver o Benfica, mas 40 euros, ou melhor 80 pois ia levar o meu filho, porra nem pensar. Já vi 2 jogos fora do Benfica esta época, vamos lá ver os preços em Guimarães.

Janecas

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2015, 16:33

exactamente e ganhando ao gil acho que os porcos já entram em setubal derrotados.

Esse Setúbal-Porco não sei porque não dão folga sinceramente.

É aquele jogo em que se o Porto não ganha, o Setúbal perde.

MiguelPalma92

lmoutad

Fui multado no Minho, que nervos.... Os benfiquistas passam mal para estes lados, espero que no sábado ganhemos convincentemente e que dê uma caganeira ao polícia que me autuou! lol

Fidags

Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2015, 14:17
Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: heart_slb em 29 de Abril de 2015, 13:46
https://www.facebook.com/136994372998177/photos/a.137422422955372.17172.136994372998177/922524534445153/?type=1&theater

Como é que os DV conseguem transporte+ bilhete=20€?
(não quero ofender ninguem de maneira alguma estou só curioso acho muito bem que vão apoiar )

Provavelmente porque se fazem valer das cotas que cobram para seres sócio DV e oferecem o transporte. Por isso é que é só para sócios DV

Na Luz há bilhetes à venda por 20 euros.

Exacto o bilhete mais barato são 20 euros para sócios do Benfica na luz

cipri_slb

Citação de: paulocaliarq em 29 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 16:07
Encontrei isto no facebok na pagina Por Ti Benfica.

"Quando já se encontram bilhetes no OLX de sócios do Benfica à venda para o jogo com o Penafiel, fica difícil chamar chulos aos do Gil Vicente..."

Uma grande verdade para refletir.

e depois olha-se para o ultimo domingo e as clareiras que se viram no estadio foram no piso da sagres piso 0 agora pensem... os bilhetes para essa malta ja sao ao desbarato e podem comprar aos 10 de cada vez, e depois o que fazem? é olx, é viagogo, é ticketbis! já tive que recorrer a estes sites para comprar bilhetes visto eles extinguirem-se em poucos minutos, e pagar muito mais do que o preço deles...

As clareiras nessa zona são devido aos NN, não por causa dos bilhetes vendidos no olx.

BENFICAETERNO

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 16:00
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 15:43
Jogo do título.

Ganhar em Barcelos,  significa meter o campeonato no bolso.

Relembro que vamos a Barcelos praticamente na máxima força, jogando contra o penúltimo classificado.  Levaram 5 e 4 do Sporting e Porto.

Não vencer este jogo, significa uma vergonha sem paralelo.  Por isso, meus senhores façam-se homenzinhos e acabem com a agonia da malta.

Isto.
Não há desculpa absolutamente nenhuma para não virmos com os 3 pontos de Barcelos.

Falhar em Barcelos, eleva-nos directamente para o estatuto de clube mais cocó de sempre.

Pah, temos tudo a nosso favor, boost emocional, hipótese de ser campeão 30 anos depois, estádio repleto de benfiquistas,  campo em boas condições.

Patinar em Barcelos e mesmo assim, ser campeões no final do campeonato, só ia dar ideia da fragilidade deste título.
Por todas as razões por vocês ditas não percebo porque continuam a falar em falhar em Barcelos! Não é uma possibilidade nem vai acontecer!! Carrega Benfica!!!

Bedsy

Podendo perder pontos num jogo.
Mais fácil que isto é dificil

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2015, 16:33

Creio que pode passar por aí...se ganharmos, o adversário, no Domingo, irá entrar mais em baixo...