CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Davidoff´

                J. Cesar
Maxi    Luisão    Jardel     Eliseu

            Fejsa
                  Samaris

Salvio                             Gaitan

            Jonas
                  Lima


diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2015, 00:28
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2015, 00:23
porra,que já me estão a por a mim nervoso.  um gajo nem pode desfrutar do facto de sermos os únicos a depender de nós próprios.

Eu não estou nervoso. Eu estou em pânico!

calma. vamos ganhar os 4 jogos. e temos obrigação de o fazer. e nós adeptos vamos ajudar a meter a bola lá dentro.

xaninhow

A nossa obrigação é ganhar os 4 jogos. Não quero saber se é contra o Gil, contra o Cinfães ou contra o Sintrense, o Benfica é o Benfica e se quer ser campeão vai ter que os ganhar e ponto. Raça, querer e ambição são as doses certas para a vitória

10Baggio

Ganhar e oferecer um bom jogo aos Benfiquistas que vao encher o Estadio...


Rui_sem_nome

A minha preocupação é que provavelmente vamos jogar num batatal, ainda por cima pro fim de semana dá chuva.

SCunha11

Calma! Tenho a sensação que depois de saber que não perdemos pontos agora contra os corruptos , que vamos entrar com outra frescura mental...
Pensamento 34 campeonato e mostrar em Barcelos quem tem o escudo de campeão no manto sagrado! Vencer e categoricamente!

ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2015, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2015, 00:28
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2015, 00:23
porra,que já me estão a por a mim nervoso.  um gajo nem pode desfrutar do facto de sermos os únicos a depender de nós próprios.

Eu não estou nervoso. Eu estou em pânico!

calma. vamos ganhar os 4 jogos. e temos obrigação de o fazer. e nós adeptos vamos ajudar a meter a bola lá dentro.

Para além de uma equipa perigosa, eles vão estar com malas. O estado do tempo parece não vir a ser o melhor também. Se juntarem um árbitro manhoso à equação...nem quero pensar!


booggie

Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2015, 23:57
este e o jogo do titulo... porque é o próximo e precisamos da vitória!

Se ganharmos ao penúltimo classificados vimos para um ambiente fantástico na Luz contra o último Penafiel.

Faltando 3 pontos vamos a Guimarães com umas ganas de fechar o campeonato logo nesse jogo.

Barcelos será o jogo do título.

Rigters

Ganhar é o derradeiro passo de gigante para o 34. GANHAR GANHAR GANHAR


ForçadoBloqueio

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 00:55
Citação de: aquaris em 26 de Abril de 2015, 23:57
este e o jogo do titulo... porque é o próximo e precisamos da vitória!

Se ganharmos ao penúltimo classificados vimos para um ambiente fantástico na Luz contra o último Penafiel.

Faltando 3 pontos vamos a Guimarães com umas ganas de fechar o campeonato logo nesse jogo.

Barcelos será o jogo do título.

Sim. Para o bem ou para o mal. Sem dúvida.


Benfiquista_

Citação de: 28Fevereiro1904 em 27 de Abril de 2015, 00:57
1º Encher
2º Ganhar
3º Show de bola


:metal: :slb2: :drunk:
Para mim, o mais importante é vencer. Nem que seja com o estádio às moscas.