CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

pasfomp

ForçadoBloqueio

Vai ser bonita esta semana. Primeira noite em branco hoje...vou chegar a sábado morto-vivo.

van33

marcosantos

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 09:06
Em perigo de exclusão:

JC
Salvio
Jonas
Samaris

Salvio e Jonas podem forçar um amarelo pois não têm suplentes e assim ficam à vontade nos últimos jogos. Já o Samaris tem o Fejsa portanto não é preciso forçar (mais tempo para o Fejsa ganhar ritmo).

forçar amarelos está fora de questão, para mim. se tiver de levarem amarelo levam no contexto do jogo. estar a fazer de propósito acho mal, quanto mais jogadores titulares tivermos mais fortes somos.

no caso do maxi entendi para estar disponível para os porcos.

todos os jogos são finais seja penafiel guimarães ou maritimo. não falei no caso do gil porque temos toda a equipa disponível, existe a dúvida do salvio pela lesão.

d10s

JonasPistolas

Está muito longe de estar ganho. Vencer este jogo é crucial porque permite-nos ser campeões se vencermos os dois jogos em casa.

kneissl

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2015, 09:51
Vai ser bonita esta semana. Primeira noite em branco hoje...vou chegar a sábado morto-vivo.

Foi por estares na capa de "O Jogo" ?

jo3l

Citação de: nintendo1 em 27 de Abril de 2015, 09:20
Pessoal que vem a Barcelos, venham com tempo e evitem estacionar na cidade. Este fim de semana vai ser o da festa das cruzes. A cidade vai estar imposivel de transitar, o campo da feira está todo ocupado com feirantes e diversoes.
Tentem vir cedo e com calma. Quem vem de fora e necessitar de algum conselho que me envie pm.

para quem está a pensar ir de comboio o estadio fica muito longe?

van33

Citação de: JonasPistolas em 27 de Abril de 2015, 10:08
Está muito longe de estar ganho. Vencer este jogo é crucial porque permite-nos ser campeões se vencermos os dois jogos em casa.
"vais" querer mesmo arriscar deixar para o ultimo jogo em casa?? se tivermos que ganhar pra ser campeão juro que alugo uma casa no geres e refugio-me

Pontix

Os resultados do gil e do arouca e Setúbal tornam este jogo mais difícil. Eles lutan pela vida e têm sido bravos ultimamente. Todo o respeito e cuidado.

van33

Citação de: jo3l em 27 de Abril de 2015, 10:16
Pessoal que vem a Barcelos, venham com tempo e evitem estacionar na cidade. Este fim de semana vai ser o da festa das cruzes. A cidade vai estar imposivel de transitar, o campo da feira está todo ocupado com feirantes e diversoes.
Tentem vir cedo e com calma. Quem vem de fora e necessitar de algum conselho que me envie pm.

2 kms a pé

van33

Citação de: jo3l em 27 de Abril de 2015, 10:16

ainda passas na festa das cruzes, comes 2 bifanas e bebes 5 finos depois passas por minha casa e ainda habilitas-te a pagar-me dois pares deles tb lol

Andris

Muita concentração.

É importantíssimo amealhar os 3 pontos.