CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

MiguelPalma92

Na era Jesus as nossas idas a Barcelos têm sido uma desgraça, a ver se têm cabeça

CERVEIRA

ana_lopes2009

Já há preços dos bilhetes para o Gil Vicente-Benfica
O clube de Barcelos começou esta segunda-feira a venda de bilhetes para o jogo de sábado frente ao Benfica, em jogo da 31ª jornada da Liga portuguesa.

O Gil Vicente recebe o Benfica este sábado, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas esperam um estádio cheio para a receção aos "encarnados", numa altura em que a equipa lisboeta está a três vitórias do título português.

O clube de Barcelos colocou à venda ingressos a partir de 20 euros para sócios, com o público em geral a poder adquirir bilhetes a partir de 30 euros. Os bilhetes podem ser comprados no Estádio Cidade de Barcelos.

Gil Vicente e Benfica defrontam-se sábado, em Barcelos, às 18h00.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/04/27/primeira-liga-ja-ha-precos-dos-bilhetes-para-o-gil-vicente-benfica

ana_lopes2009

CitriC

Ganhar por 0-1, não chega.

Quero esmagar. Quero acabar o campeonato em sprint !

Temos que ir para cima deles, desde o primeiro minuto. Nada está ganho

marcosantos

Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2015, 09:22
Ganhar por 0-1, não chega.

Quero esmagar. Quero acabar o campeonato em sprint !

Temos que ir para cima deles, desde o primeiro minuto. Nada está ganho

se no final do jogo ganharmos 1-0 já fico imensamente feliz, claro que excelente era golear mas o fundamental mesmo são os 3 pontos.

Filipe1989

Não vejo a hora de o Sr. Fiusa entrar pela porta da empresa onde trabalho, e me entregue o envelope com os 10 bilhetes do costume (entenda-se ultimos 5-6 jogos em casa).

P.S. Bem que posso esperar sentado não é Sr. Fiusa?!  :smokin:

Patrick_slb

O Benfica se entrar a matar como nos jogos em casa ganha fácil. Quero um jogo descansado, nada de andar até à última a sofrer em frente à TV.

pipi

ana_lopes2009

iantorph

Já há informações sobre os bilhetes (datas de venda e preço) que vão ser colocados à venda no estádio da Luz?

amarante

Este sem dúvida e não é por ser o proximo, é o jogo que tenho mais medo até ao fim!!!

jo3l