CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

SURREAL9

Capela em Barcelos ?? Com o Capela estou mais tranquilo, costuma ser bom rapaz.

força Benfica

Citação de: JulioJoaquim em 28 de Abril de 2015, 17:37
Só não entendo porque é que não fazem o jogo em Braga ou em Guimarães... :tomates:

Acho o estádio do Gil engraçado não e como as gamelas de Arouca Paços etc.. Muitos clubes podiam ter esse estádio como exemplo.

ForçadoBloqueio

Citação de: santaclara118 em 28 de Abril de 2015, 16:01
Isto é uma vergonha.

Como é sabido na primeira volta ganhamos aos galos com um golo irregular e o arbitro foi o capela,nada melhor que envia-lo para barcelos para ver se ele emenda o erro,nem disfarçam!

O fiscal de linha que errou nesse lance foi substituído para este. Ou seja, manteve-se o Capela e o Tiago Rocha. Entrou o Pedro Mota em vez do Pedro Felizberto que falhou nesse lance. Na teoria nem falhou porque cumpriu apenas as indicações que são passadas aos árbitros assistentes: em caso de dúvida, deixar seguir.

Mesmo assim, é esperar sempre o pior de um árbitro como o Capela. Aliás, há aqui um user que o conhece relativamente bem. Podia era dar-lhe um toque para não se deixar intimidar com pressões/fantasmas exteriores...até porque do lado de lá já vamos ter o suficiente com que nos preocupar!

MiguelPalma92

Penso que este jogo vai ser na senda do Arouca - Benfica da epoca passada, vão meter o autocarro e impedir a todo o custo da bola entrar, a ganhar este jogo fica o mesmo sentimento que ficou no outro jogo com o Arouca, o titulo é 99% nosso

KRF

Como em casa não costumamos falhar e fora Guimarães é teoricamente o adversário mais complicado se quisermos ser campeões sem tremideiras de última hora este jogo é para GANHAR.

SURREAL9

Estão com receio do guimas, mas aquilo não está de momento famoso e vejo-nos a ir lá dar uns 2 secos. Na minha opinião, este vai ser o jogo mais difícil dos 4 que faltam.

Trapattoni

Citação de: SURREAL9 em 28 de Abril de 2015, 17:39
x2
Tem sido dos árbitros mais competentes até agora na liga, pouco a apontar até agora ao Capela

Diogo20

E mais uma boa notícia, não vamos ter o Olegário pelo menos para o jogo com o Penafiel, já que este vai apitar o jogo do último classificado.

SURREAL9

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 17:52
x2
Tem sido dos árbitros mais competentes até agora na liga, pouco a apontar até agora ao Capela
Para o nosso lado nada a dizer hehehe

MTrigueiros

Não se iludam. O Capela é um árbitro fraco. Não tem errado contra nós, mas de um momento para o outro pode fazê-lo. Não me esqueço de um jogo em que expulsou o Cardozo por este reclamar consigo mesmo.

Arceus_17

Citação de: SURREAL9 em 28 de Abril de 2015, 17:54
x2

Há muito a dizer...a começar por uma expulsão escandalosa ao Cardozo por agressão ao relvado num derby com a lagartada.

Trapattoni

Citação de: Arceus_17 em 28 de Abril de 2015, 17:58
x2

Há muito a dizer...a começar por uma expulsão escandalosa ao Cardozo por agressão ao relvado num derby com a lagartada.
Eish, já nem me lembrava disso, realmente foi das expulsões mais disparatadas que já vi um arbitro atribuir a um jogador, mas para além desse episódio não me lembro mais nenhum

Diogo20

Todos os árbitros podem errar de forma escandalosa. Não vejo onde está a dúvida.
Nunca me iludo com nenhum árbitro, só há alguns que erram menos e de forma menos propositada que outros.

JonasPistolas

x2

Como é que podem dizer isso. A pressão sobre ele é tremenda em jogos do Benfica e isso só nos poderá prejudicar. Aliás farão tudo para isso acontecer. Em caso de dúvida não tenho qualquer dúvida que nos irá prejudicar.