CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

barrospt

LX

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 16:53

É bem Fiuza...

Resolvia bem esta situação, com reciprocidade na Luz, neste caso na época seguinte. Mas a direcção do SLB é mansa e como tal disponibiliza bilhetes praticamente dados aos amigos.

miniMilk

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.

NoNameGirl_Norte

Fiúza take 2.
"Queremos roubar pontos ao Benfica"

Pois ... Roubar pontos é que é. Manutenção e roubar pontos ao teu amigo e primo (pc e Salvatore) é que coiso...nham

Dêem tempo de antena todos os dias a esse labrego.

hertz

Para quem diz que o Capela é bom árbitro, que vá ver as arbitragens dele em jogos dos porcos.
E também não esquecer aquela expulsão patética do Cardozo no derby

JPSilva

IloveSLB2014

OFF TOPIC(AJUDA): Pessoal alguem daqui que conheça guimaraes? Queria ir ver o Guimarães Benfica do titulo e moro no Porto. Estou a pensar ir de comboio para lá com alguns amigos. Queria saber para quem conhece guimarães, se a estação de comboios de la é perto do estádio?

Agradecia para quem soubesse que me pudesse dar uma resposta sff

Obrigado

Lycaon

Capela foi o árbitro que assinou o roubo mais escandaloso para o Porto dos 2010s: o penalty assinalado aos 90' em Coimbra contra a Académica, numa bola de chuveirinho para a área.

A sorte é que Jackson falhou, como habitualmente.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.

Palmeirinha

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?