CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

marcosantos

faltam 24 horas para o MAIOR entrar em campo , e depois esperamos que pelas 20 .00 h já tenhamos mais 3 pontos no bolso. :slb2:

desertfox

Eu quero é a vitória do meu Setúbal porque a vitória do glorioso tenho a certeza que está garantida.

O_OZORIO

Amanhã pode não ser com nota artística,  pode ser à martelada mas a vitória tem de ser nossa. Aos nossos Bravos,  que comam relva, que se esfolem e escavaquem todos. Por eles e por nós.

Muito nervoso mas confiante que conseguimos. Porque merecemos.

Todos por um crl e o os três pontos serão nossos.

Red Eyes

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.

O homem está-se a referir aos anti, pois uma vitória nossa equivale a uma sodomização a frio e à bruta. :-X

24-7SLB

Citação de: Pedro M. em 01 de Maio de 2015, 17:11
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2015, 17:10
Esta um caldinho do crl preparado para amanhã!! É surreal o que se passa em Portugal quando o Benfica vai à frente,,,,,

O Porto agora sim está a jogar mais ao ataque e a criar mais situações de perigo, depois de não o ter feito no clássico.

Eles são bons é nisto,  condicionar arbitragens e jogo de palavras..

Pedro M.

Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:03
Amanhã pode não ser com nota artística,  pode ser à martelada mas a vitória tem de ser nossa. Aos nossos Bravos,  que comam relva, que se esfolem e escavaquem todos. Por eles e por nós.

Muito nervoso mas confiante que conseguimos. Porque merecemos.

Todos por um crl e o os três pontos serão nossos.

Concordo, mas o ideal era termos o jogo bem cedo nas nossas mãos... e nem deixar o Gil Vicente respirar! :dance:

ana_lopes2009

«Após a nomeação (João Capela) ligaram-me da Austrália e de França surpreendidos» - José Mota


ahhahhahahahaahahahahahah

GTtdi_SLB

Não dá para fazer uma campanha de angariação de novos sócios com recurso ao Rei Midas?

Pedro M.

Vamos ver se o Gil se vai queixar das arbitragens quando for ao Dragão?
E são eles nosso filial?

Bela Guttmann

"Os problemas dos nossos adversários não nos dizem respeito. Enganar nos nomes? Lopetegui e Capela, só me engano nos nomes quando quero, como viu, agora não me quis enganar. Portanto... está tudo dito."

Pode até criticar-se pelo facto de entrar nos joguinhos sujos do lolpetegui (por vezes a melhor resposta é o desprezo) mas a verdade é que voltou a dar baile ;D

Red Eyes

Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:03
Amanhã pode não ser com nota artística,  pode ser à martelada mas a vitória tem de ser nossa. Aos nossos Bravos,  que comam relva, que se esfolem e escavaquem todos. Por eles e por nós.

Muito nervoso mas confiante que conseguimos. Porque merecemos.

Todos por um crl e o os três pontos serão nossos.

Vamos contratar este que já tem a mística incorporada! :metal:

O_OZORIO

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:03
Amanhã pode não ser com nota artística,  pode ser à martelada mas a vitória tem de ser nossa. Aos nossos Bravos,  que comam relva, que se esfolem e escavaquem todos. Por eles e por nós.

Muito nervoso mas confiante que conseguimos. Porque merecemos.

Todos por um crl e o os três pontos serão nossos.

Vamos contratar este que já tem a mística incorporada! :metal:
Este é dos nossos.  O JJ tem o gajo bem referenciado

Maldini


Se a estrutura profissional do Benfica tem algum brio ... estas constantes provocações da vara ... tem de merecer uma resposta ...

Essa resposta é chegar a Barcelos e arrasar com eles sem dó nem piedade ... e depois logo na entrevista pós jogo dizer em alto e bom só ...

tototegui ... foi à capela ... chupa porco.

Pedro_ElMago_10

Tenho gostado de ver os ultimos acontecimentos, só tem é que nos dar mais força para ganhar amanhã.

Assim espero.