CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Pedro M.

No ano passado, empatamos lá 1-1 e muita gente pensava que estava tudo perdido e que iríamos começar a andar para trás. Foi um jogo atípico. Se bem me lembro estivemos a ganhar 1-0, e tínhamos tudo controlado, mas depois o Siqueira foi expulso, e o Oblak, no único frango que deu na época, permitiu o empate já perto do fim. Nós tínhamos melhor equipa do que hoje, mas o Gil também.
Amanhã acredito que o azar poderá não repetir-se!
Pede-se um Benfica poderoso!

Cardozo_7.

Eu estou realmente confiante para este jogo, acho que vamos marcar cedo e ganhar com relativa facilidade.

Tapion

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Ola John
Jonas
Lima

Red Eyes

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2015, 20:19
Espero amanhã por esta hora estar mais aliviado
Se quiseres um desenlace mais rápido, toma um purgante. O0


barrospt

Se não vencermos depois há Aii Cruzes para apanhar uma bebedeira para esquecer  :dance:

fmb


JustMe

Chuva a potes, relvado empapado, árbitro altamente condicionado, adversário a encarar este jogo como o jogo do século, Benfica a jogar mal... Só com uma sorte tremenda é que não deixamos pontos em Barcelos amanhã.

Admito, já vou no terceiro pacote de Huggies.

joaopedropj

Citação de: JustMe em 01 de Maio de 2015, 22:17
Chuva a potes, relvado empapado, árbitro altamente condicionado, adversário a encarar este jogo como o jogo do século, Benfica a jogar mal... Só com uma sorte tremenda é que não deixamos pontos em Barcelos amanhã.

Admito, já vou no terceiro pacote de Huggies.

Alguma chuva para a manhã, à tarde à hora do jogo não dão chuva, o relvado não deve estar mau! Eu acredito que vamos ganhar! BENFICA

ForçadoBloqueio

Não se iludam que não vamos entrar para cima deles com tudo. Vai ser mais um jogo de merda.

ChamaImensaSLB

Pa vamos ver uma coisa. O jogo vai ter essas condicionantes todas, é verdade.
Vai ser muito dificil.

Mas foda-se, o Benfica pode carimbar o campeonato caso vença amanha. O Benfica tem de vencer o gil para agarrar o BI.
Desculpem lá mas se com este objectivo tão perto, se não conseguimos vencer o gil seja de que forma for tambem não merecemos ser campeões crl.
É o gil vicente e nos somos o BENFICA!

rp

Ganhamos amanhã, ganhamos em casa ao Penafiel e vamos ganhar a Guimarães...

Depois tb ganhamos ao marítimo que é para acabar em beleza! Força Benfica!!!

Holmesreis

Desconfio que Salvio não joga mais até ao final desta época e que perderemos o bi por incompetência do Departamento Médico...

Deus queira que me engane.

HJDK

Estou estupidamente nervoso e já tenho uma Sumol 2L cheia de água para evitar desidratar. Estou a suar como um Fucile.

Pedro M.

Citação de: Holmesreis em 01 de Maio de 2015, 22:27
Desconfio que Salvio não joga mais até ao final desta época e que perderemos o bi por incompetência do Departamento Médico...

Deus queira que me engane.

Custa-me a acreditar numa história dessas. É má demais para ser verdade. Já agora quem é que avançou com essa possibilidade?
Continuo confiante que ele regressa em Guimarães!