CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

João Norte

Citação de: red_chala5 em 03 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 17:49
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: alves6 em 03 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: biumbs em 03 de Maio de 2015, 13:12

Esta foto está brutal. A alegria deste mano a festejar com os jogadores.

Totally worth it ir passar uma noite à esquadra, o gajo.  :rir:

Que rei. Se o Marko estivesse nos festejos, tinha-lhe dado um calduço...

A um user do nosso forúm.

Brutal, em ambos os casos. btw quem é o user?
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=34594
Sou euuuuu!!!!!!
E ontem trouxe a bola dos 5 golos....o talisca conseguir acertar em mim e não acertar na baliza!!!!
Se quiserem eu levo a bola para o museu Cosme damiao!!!
:rir: Muito bom.  O0

O Marko parecia mesmo um puto nesta, fez-me lembrar o Bernardo e o Horta em miudos como apanha bolas a festejar um golo.  :)

SLBarcelos

O que se passou no Topo Norte, que foi preciso ir lá os bombeiros dar assistência??

Vi o aparato todo da bancada Sul mas depois não soube o que aconteceu.  :confused:

slbfuckfcp

o cilindro a passar em Barcelos e o meu coração a ficar mais tranquilo...CARREGA BENFICAAAAAAAA

GTtdi_SLB

Sobre Rui orlando....lembro-me à muitos anos atrás que Benfica vai às antas perder 4-0 com o porco, para a taça de portugal. Ni final do jogo, nunca me esqueci, essa figura dizia que tinha sido uma vitória justa e que era desnecessária a prepotência demonstrada pelo árbitro contra a nossa equipa, que acabara de ser goleada e roubada. Não me lembro da data mas pontificava Ednilson (o portugues) no nosso meio campo. Nesse fiquei com ideia que o orlando podia ser neutro. Como eu estive enganado estes anos todos.

kirdord

5-0 ou 1-0, só vale 3 pontos!!!!!

Faltam ainda mais 2 finais.....

isaias

Gostaria de realçar dois aspetos importantes relativos a este jogo:

O primeiro vai para o facto de esta equipa parecer pretender tranquilizar os nossos corações neste final de campeonato. Oxalá isso se confirme nas próximas duas jornadas;

O segundo vai para os benfiquistas do norte do país. Por muito que pretendam insistir nessa ideia de transformar o norte num reduto portista, na verdade, à medida que nos afastamos do antro, menos influência vai tendo o portismo e mais os benfiqusitas vão respirando livremente. Parabéns a quem esteve em Barcelos. Parabéns por mais uma enorme demonstração da dimensão do Benfica e do que é ser benfiquista, uma dimensão verdadeiramente nacional.

MonstroDasCuecasRotas

Red_chala, quem é aquele gajo a quem dás um cotovelada que está no canto esquerdo?  ;D

Rei

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2015, 12:36
Red_chala, quem é aquele gajo a quem dás um cotovelada que está no canto esquerdo?  ;D

Parece-me ser o Lima. Mas posso estar enganado.

SLRocha

MonstroDasCuecasRotas

O Rodrigo está ao lado do Marko. Estava na dúvida entre o Lima e Enzo. Seja como for é de rei chegar ali e dar grande cacete num jogador só para ficarpor cima daquilo tudo lol

nintendo1

Citação de: SLBarcelos em 04 de Maio de 2015, 11:01
O que se passou no Topo Norte, que foi preciso ir lá os bombeiros dar assistência??

Vi o aparato todo da bancada Sul mas depois não soube o que aconteceu.  :confused:

Pelo que me pareceu foi um pequeno desentendido entre algum pessoal uqe estava na bancada.

pjmorce

Estava com muito receio deste jogo.
Porquê? é vergonhoso como os portistas têm andado a tentar influenciar os árbitros nos jogos do Benfica.
E devo dizer que, apesar da boa arbitragem, tive algum receio na primeira parte. No início houve várias faltinhas marcadas a favor do Gil que não era faltas. A pior foi a falta assinalada ao Samaris que origina o livre frontal à balisa do Benfica e que ia dando golo. O Samaris toca na bola e nem toca no jogador depois...

São essas pequenas coisas que vão-nos deixando de pé atrás.

Ah e tal "falam do meu nome para desviar as atenções sobre o árbitro nomeado".

Para o jogo da Luz, não deve haver muitos sobressaltos se a equipa entrar como costuma entrar em casa.
Mas estou para ver o festival que vai ser para o jogo em Guimarães e na semana que o vai anteceder....