CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)


Sr_Benfiquista_91

Citação de: nintendo1 em 03 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: KunAguero16 em 03 de Maio de 2015, 13:12
Meteram o gajo fora do estádio?  :bah2: :bah2:

Yep tenho quase a certeza que foi ele. Gerou um sururu do caralho nas bancadas e muita gente a assobiar os acbs.

Não foi o único, nesse festejo houve outro adepto que se juntou aos jogadores mas foi logo apanhado por um polícia e levado para fora do campo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SLBarcelos em 04 de Maio de 2015, 11:01
O que se passou no Topo Norte, que foi preciso ir lá os bombeiros dar assistência??

Vi o aparato todo da bancada Sul mas depois não soube o que aconteceu.  :confused:
Pelo que me disseram foi por causa de petardo, um adepto criticou e cairam-lhe em cima, sendo que esse adepto teve que receber assistência.
Uma atitude lamentável.


Sr_Benfiquista_91

Tive a sorte de consegui arranjar cartão para ir ver o jogo, pois não estava com vontade que me roubassem 30€.

- Excelente jogo da nossa parte que desde cedo mostramos ao que íamos, com bonitos momentos de futebol.
- Apoio fantástico do topo norte durante todo o jogo, no entanto é pena que nos jogos fora se veja os diabos longe dos restantes, devíamos apoiar todos em conjunto.
- Muito mal da parte dos nossos jogadores no final do jogo, não terem tirado 5 minutos para estar com os adeptos que os esperavam à saída para o autocarro, tirando o André Almeida, o Talisca e o enorme Rúben que esteve à disposição de todos os adeptos quer para fotos, autógrafos, ou um simples obrigado pela demonstração de apoio que demos.
- Por último, foi lindo ver a cara de desilusão dos portistas mascarados de gilistas a cada golo nosso, muito bom mesmo.

alves6

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Maio de 2015, 17:23
Citação de: SLBarcelos em 04 de Maio de 2015, 11:01
O que se passou no Topo Norte, que foi preciso ir lá os bombeiros dar assistência??

Vi o aparato todo da bancada Sul mas depois não soube o que aconteceu.  :confused:
Pelo que me disseram foi por causa de petardo, um adepto criticou e cairam-lhe em cima, sendo que esse adepto teve que receber assistência.
Uma atitude lamentável.
Não foi. Estava a filmar.

nintendo1

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Maio de 2015, 17:23
Citação de: SLBarcelos em 04 de Maio de 2015, 11:01
O que se passou no Topo Norte, que foi preciso ir lá os bombeiros dar assistência??

Vi o aparato todo da bancada Sul mas depois não soube o que aconteceu.  :confused:
Pelo que me disseram foi por causa de petardo, um adepto criticou e cairam-lhe em cima, sendo que esse adepto teve que receber assistência.
Uma atitude lamentável.
Não foi. Estava a filmar.
Eu estava na bancada central dos sócios do Gil e apercebi me de um certo sururu. Vai os acaba a correrem pela bancada acima mas não vi ambulância nem médicos. No segundo golo arrebentaram vários petardos na banca mas não sei se teria a ver com isso.



nintendo1


nintendo1

Ao que parece o Fellaini corre o risco de ficar in terdito de entrar num estádio durante um ano.

Tudo isto só porque foi abraçar os seus idolos num momento de euforia.

É o que dá não ter amigos, um gajo faz um monte de km da Regua até barcelos para ver o seu  clube do coração e corre o risco de de perder metade do  jogo e passar uns dias nos colabouços dos acabs.

Esta merda é muito injusta e ironia das ironias geralmente só acontece com adeptos do Benfica.

Os que vestem de azul e verde devem ser mais bonitos que o vermelhos.

g13

É pena que possa ficar interdito de entrar no Estádio mas era de esperar, se fosse no Estádio da Luz provavelmente apenas era acompanhado ao Lugar aqui tenho a certeza que o Gil entrou com queixa contra ele


ivodaniello

pessoal que foi ao jogo, alguém se lembra do nome de um fotografo/pagina de facebook de um homem que andava a tirar fotos na rua antes do jogo? Era "brilho" qualquer coisa...nao consigo encontrar por nada.

Se alguém puder ajudar, agradecia bastante.