BTV Online

rotepa

Eu quis inscrever-me ontem e enquanto socio tinha o desconto, so que durante a inscrição ocorreu um erro e nunca mais, ontem como hoje, consegui ter acesso a pagina de subsrição quanto estava inscrito no site oficial com o meu login.

Como sou meio maluco, e depois de varias chamadas sem atendimento ao clube, decidi comprar o pacote ao preço de 30€ (não socios) na mesma a ver se funcionava e funcionou.

So que não me deram login qualquer e então quando vai começar o jogo, como é que me vão identificar para ter acesso ao jogo?

E o live so começa na hora do jogo?

Gandaia

Citação de: rotepa em 09 de Maio de 2015, 16:32
Eu quis inscrever-me ontem e enquanto socio tinha o desconto, so que durante a inscrição ocorreu um erro e nunca mais, ontem como hoje, consegui ter acesso a pagina de subsrição quanto estava inscrito no site oficial com o meu login.

Como sou meio maluco, e depois de varias chamadas sem atendimento ao clube, decidi comprar o pacote ao preço de 30€ (não socios) na mesma a ver se funcionava e funcionou.

So que não me deram login qualquer e então quando vai começar o jogo, como é que me vão identificar para ter acesso ao jogo?

E o live so começa na hora do jogo?

Costuma começar 1 hora antes. Eu nõa estou a ter acesso e há outros que também não têm acesso. Penso ser geral o problema.

johnnycardoso

esta marrado ninguem ainda esta a conseguir ver o livestream.....demasiado complicado para ser resolvido antes do jogo, penso eu

gold

Citação de: Gandaia em 09 de Maio de 2015, 16:25
Citação de: johnnycardoso em 09 de Maio de 2015, 16:23
sem livestream vou ter q sofrer com streams marrados.......

O mesmo aqui... :(  E não me parece que fique resolvido para o jogo de hoje.

A mim aparece esta mensagen.

(
A página não está a redirecionar corretamente

O Firefox detectou que o servidor está a redireccionar o pedido para este endereço de modo a que o processo nunca esteja concluído.

Este problema pode ser causado pelo facto dos cookies estarem inativos ou recusados.
)

Superman

A mim também aparece essa mensagem no Firefox e não consigo aceder nem fazer a compra

Gandaia

Citação de: gold em 09 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Gandaia em 09 de Maio de 2015, 16:25
Citação de: johnnycardoso em 09 de Maio de 2015, 16:23
sem livestream vou ter q sofrer com streams marrados.......

O mesmo aqui... :(  E não me parece que fique resolvido para o jogo de hoje.

A mim aparece esta mensagen.

(
A página não está a redirecionar corretamente

O Firefox detectou que o servidor está a redireccionar o pedido para este endereço de modo a que o processo nunca esteja concluído.

Este problema pode ser causado pelo facto dos cookies estarem inativos ou recusados.
)

Igual aqui. Não me parece que vá funcionar hoje. :( Terei que ver num stream.

johnnycardoso

toda a malta esta com esse problema, e do redirect qualquer merda.....deve ser complicado para se resolver antes do apito inicial.....

gold

k merda, bora la para os streams a borla entao.

rotepa

La vou ter que chamar para reembolso  :tickedoff:

LeoG

Citação de: rotepa em 09 de Maio de 2015, 17:00

eu tinha já comprado a promoção para a próxima época e tudo, andava aqui todo feliz da vida... bom, lá voltamos aos streams da caca. Acho que hoje a direcção do site bem podia e devia permitir que se postassem os streams.

rotepa

Citação de: LeoG em 09 de Maio de 2015, 17:05
Citação de: rotepa em 09 de Maio de 2015, 17:00

eu tinha já comprado a promoção para a próxima época e tudo, andava aqui todo feliz da vida... bom, lá voltamos aos streams da caca. Acho que hoje a direcção do site bem podia e devia permitir que se postassem os streams.
Tambem não tens nenhum acesso?

LeoG

chegou agora o stream

gold

ja esta a dar bora la :D  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

gold

Muito boa qualidade a imagen

LeoG

Citação de: gold em 09 de Maio de 2015, 17:19
Muito boa qualidade a imagen

como sempre... o problema são estes atrasos, hoje já perdi 15 minutos dos 90...