CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Baron_Davis

Francescoli

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2015, 22:43
Como em muitas coisas da vida, o mais difícil é conseguir metê-la lá dentro. Às vezes anda-se para ali, para trás e para a frente, até se vislumbrar uma boa abertura. Depois de ter entrado, normalmente é sinal de regabofe total. ::)

:dance:

Fake Blood

Como em muitas coisas da vida, o mais difícil é conseguir metê-la lá dentro. Às vezes anda-se para ali, para trás e para a frente, até se vislumbrar uma boa abertura. Depois de ter entrado, normalmente é sinal de regabofe total. ::)
Portanto, amanhã: HARD ANAL?  :confused:

SW

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2015, 23:08

Não, amanhã é gangbang

luigi16

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2015, 23:08
Estás redondamente enganado! Quando, em vez de se envidarem todos os esforços tendo como meta o objectivo principal, se perde tempo e energia no recurso à porta das traseiras, é forte sinal que vai dar merd@. Por vezes em abundância. :disgust:

SuperMiccoli

Tenho bilhete para o jogo, mas durante esta semana tive um azar e agora vou ter que andar de canadianas durante 2 semanas.

Ainda tive na dúvida se ia ou não, mas esta noite decidi que vou tentar ir na mesma, a questão é que o bilhete é para o piso 3, será que me trocam para o piso 0, ou mandam-me dar uma curva?

Se não trocarem, vou mesmo acabar por não ir infelizmente, mas é mesmo impossível subir aquelas escadas :buck2:

patriarca

É mais um jogo para ganhar, com os Benfiquistas em "massa" e em uníssono a Apoiar o Glorioso, é sinal de vitória inequívoca, embora saibamos que "O sistema" vai tentar impedir tal feito, mas será inglória a sua porca tarefa.
Força Benfiquistas !!!
Força Glorioso Benfica, rumo ao 34º.  !!!!

melanda72

Estou confiante para uma vitória folgada, muito sinceramente não estou a ver o Penafiel a causar qualquer mossa.

afjb96

Será de certeza mais um bom jogo, mas não espero mais do que 2/3-0.

O Nico faz muita falta.

20Nico Gaitan20

difícil vai ser marcar o 1º...fazendo isso cedo é meio caminho andado para goleada.

e digo isto com todo o respeito que tenho pelo porto D ::)

Mestre30

Citação de: afjb96 em 09 de Maio de 2015, 00:09
Será de certeza mais um bom jogo, mas não espero mais do que 2/3-0.

O Nico faz muita falta.

Se faz!!  O0

Tapion