CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

diabo maiato

Zoran

diego040675

Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2015, 00:34
Benfica 6 Penafiel 1 golos: Jonas 3 Salvio, Lima e Eliseu
la está o pessoal com a mania dos exageros.
Aonde é que o Penafiel marca um golo?

Covenant

Citação de: luigi16 em 08 de Maio de 2015, 23:25
como é possivel nao esgotar o estádio????
Porque ainda não é o verdadeiro dia da festa. Se calhar para o Marítimo já se atropelam para bilhetes lol.

Ou mesmo Guimarães.

obliquevoice

Compreendo perfeitamente o nervosismo miudinho, no entanto mal de nós se enquanto lideres do campeonato não vencemos ao último classificado em nossa casa!!!

Aceito perfeitamente que a medida que o campeonato se encaminha para o seu término a ansiedade aumente,mas deitar a perder tudo depois do que foi construído era sinal de que não se aprendeu nada com os erros do passado...portanto, vamos la Benfica, com toda a tenacidade e garra que nos preconiza!

Força Benfica!!!!! ?

Bethoven

Só tenho um se não para este jogo, não posso ver no meu local talismã onde vejo todos os jogos (excepto quando vou á Luz.

Por isso se algo correr mal a culpa é minha

joaopedropj

Neste momento pelo site, faltam vender:
Moche: 552
Sagres: 115
Meo:413
Coca-Cola:795

TOTAL:1875

Não sei se ainda abrirão mais alguns setores, vai estar uma grande casa!
Todos à Luz, é importante encher o Estádio, rumo ao 34º! BENFICA

komytis

Citação de: Bethoven em 09 de Maio de 2015, 01:27
Só tenho um se não para este jogo, não posso ver no meu local talismã onde vejo todos os jogos (excepto quando vou á Luz.

Por isso se algo correr mal a culpa é minha
onde é que moras? gostava de te fazer uma visita caso algo corra mal!

Trezeguet

rdr10

Bem o meu dia já começou !!
Hoje é GANGBANG no Quinones caralho !!!

PARA CIMA DELES BENFICA !

Bela Guttmann

Alguém tem o registo dos jogos sem Gaitan esta época ? Do que me lembro não deve ser nada bom.. Como aquela fase negra em Janeiro quando ele não jogou.

j.j.

JonasPistolas