CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

DRCNN

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa
é muito mais giro a marcha da valerio,  nao é?

subLiminar


Zak

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: Ruud em 09 de Maio de 2015, 14:10


Se e para fazer a mesma coisa que no jogo com o fcp acho ridículo, podiam fazer outra cena agora igual? Fogo espero bem que não!

Tá lindo.

kneissl

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa


Zak


g13

E que tal o pessoal aceitar uma opinião pessoal ele não gosta do Hino qual é o problema?

Negative

Citação de: g13 em 09 de Maio de 2015, 14:58
E que tal o pessoal aceitar uma opinião pessoal ele não gosta do Hino qual é o problema?
A seguir vai aparecer alguém a dizer que não gosta do simbolo nem das cores do equipamento  :cheerleaders:

ana_lopes2009


g13

Citação de: Negative em 09 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: g13 em 09 de Maio de 2015, 14:58
E que tal o pessoal aceitar uma opinião pessoal ele não gosta do Hino qual é o problema?
A seguir vai aparecer alguém a dizer que não gosta do simbolo nem das cores do equipamento  :cheerleaders:

É impossível gostarem todos do mesmo não é a primeira pessoa que oiço dizer que não gosta do Hino e quanto ao símbolo o que não falta é pessoal a querer de volta o antigo

pedroso

Não é só neste jogo, mas tenho cá uma raiva de não morar mais perto de Lisboa...

ricard1982


Boas alguém me sabe dizer a que horas e que a emissão no live match começa

Obrigado

BENFICAETERNO


Holmesreis

A minha equipa numa lógica de gestão de esforço e de cartões, suficiente para ganharmos 3-0:

Júlio César
Maxi
Jardel
Lisandro
André Almeida
Samaris
Talisca
Ola John
Salvio
Jonas
Lima

Não me decepciones, JJ.

duuslb

Nao se pode agradar a todos, e nao acredito que seja unico mas prontos para ser do  Benfica tem que se gostar de tudo que tenha haver com o clube

Negative

Citação de: Holmesreis em 09 de Maio de 2015, 15:01
A minha equipa numa lógica de gestão de esforço e de cartões, suficiente para ganharmos 3-0:

Júlio César
Maxi
Jardel
Lisandro
André Almeida
Samaris
Talisca
Ola John
Salvio
Jonas
Lima

Não me decepciones, JJ.
Decepção seria apanhar com o Talisca a titular  :-X