CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

costapequeno

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2015, 14:42
nao vencer o penafiel e o maritimo era o fim do Jesus no Benfica.

nem pensar nisso é bom. éramos o clube mais looser do mundo.

Acredito que a equipa está focada e tem grande vontade de ser Bicampeão e amanhã vão entrar fortes e motivados.

e tem os adeptos que sao o 12 jogador da equipa ainda mais na Luz.

aguiavoa23

Tenho 2 bilhetes para venda para Meo Piso 0. São bilhetes de acompanhante , vendo ao preço que me custaram. Algum interessado envie MP.

Benfiquismo

Deixem lá o stress, com humildade, respeito pelo adversário, raça e crer que é isto que os nossos jogadores tem mostrado, com o apoio da fantástica massa adepta do Benfica, vamos não só vencer como também golear.

JJ SLB

Citação de: kneissl em 08 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Logan em 08 de Maio de 2015, 10:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista/liga/quinones-o-penafiel-vai-surpreender-o-pais-e-pontuar-na-luz
Está lançado o mote, já devem ficar com as contas bem recheadas.
Por outro lado, isso também cria pressão nos jogadores do Penafiel.
O importante é os jogadores do SLB saberem que do outro lado não está o fc penafiel mas sim os interesses do fc porto, estarem 100% concentrados e focados na vitória. Sem ânsias e com o apoio do público, especialmente se algum azar provocar um golo contra. Se for assim, serão mais 3 pontos.

joni10

Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2015, 15:07
Tenho 2 bilhetes para venda para Meo Piso 0. São bilhetes de acompanhante , vendo ao preço que me custaram. Algum interessado envie MP.
Interessado. Enviei PM.

MrFire

Como é possivel haver agora tantos lugares nos pisos de baixo?!?!

ESTA MERDA É BURLA!!!!

KunAguero16

Lembram-se de abrir umas centenas de lugares no dia antes do  jogo :estrelas:

ana_lopes2009

Aquele momento que tu passas na VCI ao lado do dragão com 4 dedos de fora e a gritar Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

Merecia um oscar e uma estatua no estádio da Luz..... Sujeiteme a levar uma traseirada por tras no carrro....caralhooo pahhhhhh :bow2: :bow2: :bow2:

e por cima estava um transito do diabo.....

dfernandes

Citação de: Çula em 08 de Maio de 2015, 14:26
Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2015, 12:32

Este problema não é de hoje. Aliás, hoje, à proporção, até acho que os adeptos vão mais, com mais frequência, à Luz. Antigamente a situação do país era melhor, os bilhetes eram mais baratos, poucos jogos tinham transmissão televisiva, e o que não faltavam era jogos com a Luz às moscas.

Querem 2 exemplos? Os jogos no nosso estádio antes e depois do 6-3. Na jornada antes... jogo com o Estrela da Amadora... empate 1-1... Luz às moscas. No jogo A SEGUIR ao 6-3... quando o título estava quase decidido a nosso favor... Luz novamente vazia.

Hoje em dia, arrisco dizer que algo desse género seria impensável.

10mil contra o Estrela e 8mil contra o União. Numa altura em que tinhamos das melhores equipas da Europa e bem longe de imaginarmos a desgraça que por aí vinha.......

Nessa altura era recorrente jogos com este tipo de assistências, a diferença é que tinhamos um estádio com mais de 100mil lugares que nos jogos grandes levava sempre no minimo uns 80mil adeptos, o que acabava por "disfarçar" a médias finais.

Ridículo e impensável ter hoje em dia 10 mil pessoas em jogos decisivos do campeonato, mesmo contra equipas pequenas.

Isto para que não se pense que antigamente o estádio estava sempre cheio ou mesmo com meia casa.

E, repito, nessa altura os bilhetes eram mais baratos e havia mais dinheiro.

slb4ever33

A próxima vez que quiser comprar bilhetes para a Sagres piso 0 e me disserem que estão esgotados vou directamente para o departamento de sócios pedir livro de reclamações... Estão N lugares à venda para amanhã eu quis comprar à uns dias não havia nenhum, esta merda tem de acabar de vez!!!

Pedro84

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2015, 15:34
Como é possivel haver agora tantos lugares nos pisos de baixo?!?!

ESTA MERDA É BURLA!!!!

O pior é que é mesmo.
É assim que os sócios e adeptos são tratados, como lixo.

Os pisos superiores e inferiores na mesma bancada é outra a gozar com a nossa cara. Mas pronto, é o que temos.

Já agora, o preço dos bilhetes é um escândalo. Uma vergonha.

Benfica_88

Eu tambem acho que os bilhetes deviam ser todos disponibilizados.. não abrirem primeiros uns depois outros..

Oposição

Simples...

VAMOS GANHAR, para depois ficarmos a dispor de dois belíssimos match points para o Título.  :flagglorioso: