CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

dfernandes

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2015, 12:21
Citação de: J Pinto em 08 de Maio de 2015, 10:57
Para mim, mas isso sou eu, o jogo do ano passado com o Paços de Ferreira (após um período difícil e derrota na Madeira), que estava em Lisboa e fiz questão de ir ver (é nestes momentos que a equipa mais precisa de apoio), ou o jogo com o Gil Vicente, que ganhamos 2-1 com um golo de Lima (após passe de Sulejmani) nos descontos, é tão importante como o jogo com o porco em que vencemos 2-0.

Os adeptos do croquete, aqueles que só aparecem nas festas, aparecem nos jogos finais, apenas quando lhes cheira a festa. Nos outros jogos estão os nossos "verdadeiros" adeptos (NN, sobretudo estes, Diabos e os adeptos anónimos que marcam quase sempre presença).

Eu não me posso incluir em nenhum destes. Sou de Braga, trabalho aos fins de semana e por isso não é fácil ir à catedral. Mas vou 4/5 vezes por ano. Esta época só fui 2 vezes.

Todos os dias, e não digo todos os segundos para não ser exagero, o Benfica está na minha mente e acredito que da maioria dos benfiquistas.

Voleibol, futebol, andebol, futsal, juniores, atletismo, juvenis, automobilismo, etc. Acompanhamos tudo e vibramos com cada vitória e sofremos com cada desaire.

Este ano, por exemplo, no futebol já vencemos a Supertaça, mas queremos mais 2 títiulos.

Nas modalidades, em 17 disputas, conquistámos 13. Repito, 13 (futsal foi a última).

Não entendo como uma equipa que tem o número de adeptos e sócios, que tem um estádio na capital de Portugal que à sua volta terá 1,5-2 milhões de habitantes, não consegue ter sempre o estádio cheio. sempre. Não é só agora.

10 por cento de 1,5 milhões são 150 mil pessoas. Bastava 10 por cento serem adeptos activos" do Benfica e a velha catedral estaria sempre cheia!

Por isso, toca a encher a Luz amanhã e... sempre. Como fazem Barcelona, Chelsea, Real, MU e muitos outros. E não falem em crise. Bebemos duas cervejas e uns caracóis e uma sande e lá vão 10/12 euros que chega para um bilhete e para o metro...
É isto que eu penso, como é possível o nosso clube com tantos adeptos não encher o estádio em todos os jogos, mas para tabaco, cerveja e outras cenas banais há dinheiro.

Este problema não é de hoje. Aliás, hoje, à proporção, até acho que os adeptos vão mais, com mais frequência, à Luz. Antigamente a situação do país era melhor, os bilhetes eram mais baratos, poucos jogos tinham transmissão televisiva, e o que não faltavam era jogos com a Luz às moscas.

Querem 2 exemplos? Os jogos no nosso estádio antes e depois do 6-3. Na jornada antes... jogo com o Estrela da Amadora... empate 1-1... Luz às moscas. No jogo A SEGUIR ao 6-3... quando o título estava quase decidido a nosso favor... Luz novamente vazia.

Hoje em dia, arrisco dizer que algo desse género seria impensável.



ana_lopes2009


supersueca

Para quando jogos às 18.h, especialmente com a melhoria de tempo?? É que aquele estádio transforma-se num wok tailandês e nem é preciso estar muito sol.


CitriC

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: CitriC em 07 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2015, 12:38
Ultimo aviso à navegação: cuidado com este jogo.

:metal:

Subscrevo.

Se ganharmos 1-0 já será MEL.

O actual campeão nacional que se encontra isolado com o melhor ataque da prova a 6 pontos de ser bi campeão e a jogar em casa vai jogar contra o último classificado que vai descer de divisão e que tem a defesa mais batida da liga e dizes que 1-0 era mel ?

:estrelas:
Isto é o fórum  ser benfiquista nao o dos malucos do riso

Nós e as nossas neuroses.  ;D

Não ligues...

Eu acredito na vitória do Benfica e por números robustos. Temos é que jogar com dinâmica forte desde o primeiro minuto e marcar cedo.


Não há que facilitar. Entrar a todo o gás e marcar pelo menos dois golos na primeira parte. Sinceramente em caso de 0-0 ao intervalo começo a stressar. So lhes daria ânimo para o autocarro se aguentar.

Em 1989 estava 0-0 ao intervalo.

E ainda por cima tinhamos falhado uma grande penalidade ainda na primeira parte.

Depois na 2 parte demos 7 secos.

Sleepy_sidewinder

Citação de: J Pinto em 08 de Maio de 2015, 10:57
Para mim, mas isso sou eu, o jogo do ano passado com o Paços de Ferreira (após um período difícil e derrota na Madeira), que estava em Lisboa e fiz questão de ir ver (é nestes momentos que a equipa mais precisa de apoio), ou o jogo com o Gil Vicente, que ganhamos 2-1 com um golo de Lima (após passe de Sulejmani) nos descontos, é tão importante como o jogo com o porco em que vencemos 2-0.

Os adeptos do croquete, aqueles que só aparecem nas festas, aparecem nos jogos finais, apenas quando lhes cheira a festa. Nos outros jogos estão os nossos "verdadeiros" adeptos (NN, sobretudo estes, Diabos e os adeptos anónimos que marcam quase sempre presença).

Eu não me posso incluir em nenhum destes. Sou de Braga, trabalho aos fins de semana e por isso não é fácil ir à catedral. Mas vou 4/5 vezes por ano. Esta época só fui 2 vezes.

Todos os dias, e não digo todos os segundos para não ser exagero, o Benfica está na minha mente e acredito que da maioria dos benfiquistas.

Voleibol, futebol, andebol, futsal, juniores, atletismo, juvenis, automobilismo, etc. Acompanhamos tudo e vibramos com cada vitória e sofremos com cada desaire.

Este ano, por exemplo, no futebol já vencemos a Supertaça, mas queremos mais 2 títiulos.

Nas modalidades, em 17 disputas, conquistámos 13. Repito, 13 (futsal foi a última).

Não entendo como uma equipa que tem o número de adeptos e sócios, que tem um estádio na capital de Portugal que à sua volta terá 1,5-2 milhões de habitantes, não consegue ter sempre o estádio cheio. sempre. Não é só agora.

10 por cento de 1,5 milhões são 150 mil pessoas. Bastava 10 por cento serem adeptos activos" do Benfica e a velha catedral estaria sempre cheia!

Por isso, toca a encher a Luz amanhã e... sempre. Como fazem Barcelona, Chelsea, Real, MU e muitos outros. E não falem em crise. Bebemos duas cervejas e uns caracóis e uma sande e lá vão 10/12 euros que chega para um bilhete e para o metro...

Tens toda a razão.....eu já pensei nisso muitas vezes.......como é que é possível que o estádio não esteja quase sempre cheio.....quem é de Lisboa, quem se encontra empregado, que não trabalha á hora do jogo, etc e tirando fora urgências

Não sei se existe bilhetes reservados para as casas.........só esses é que provavelmente não enchiam sempre.....

Cada um fala por si....

hassana yebda


Zetuga

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: kneissl em 08 de Maio de 2015, 10:59
e
Citação de: Logan em 08 de Maio de 2015, 10:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista/liga/quinones-o-penafiel-vai-surpreender-o-pais-e-pontuar-na-luz
Está lançado o mote, já devem ficar com as contas bem recheadas.
ja começa o circo?

O que espanta nisto tudo e' que o Penafiel tem que ganhar na Luz para poder pensar em ficar na 1a liga. Com o empate ficam arrumados pois basta o Setubal fazer um ponto em tres jogos para o Penafiel descer.

Se alguem lhes paga para empatar, e se eles ficam satisfeitos com o empate, isto vai muito mais alem de pagar para incentivar. E' absolutamente mudar os objectivos de uma equipa.

Espanta-me um jogador do Penafiel, neste momento, estar focado em apenas pontuar.

kingvata

Este é daqueles jogos mais ingratos..

Não podemos ganhar o campeonato mas podemos perdê-lo!

Temos de estar no máximo >:(

melanda72

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 11:23
Vou ao site e ainda não esgotou?? Então? Vamos la!   ;D

BENFICA!
Como é possível ainda haver bilhetes.

MOSTO1975

Será tudo normal. Equipa base, vitória normal,exibição normal (boa) substituições normais... Irã correr tudo como previsto!
JC
MAXI
LUISAO
JARDEL
ELISEU
SAMARIR
PIZZI
SALVIO
SULEJMANI
JONAS
LIMA

Tudo normal...

FreddyAduFan

os jogadores do penafiel ate vao receber mais do que os jogadores do benfica recebem por semana para ganharem este jogo... as espera, ou entao nao

PB_124