CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Orgulhosamente_SLB

Tal como em todos os jogos desta época, presente!

Força Benfica!

Continuar com a humildade e o carácter exibido!

phylozoff

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 22:12
vão ser os bombos da festa coitados...já não jogam para nada.

Hoje estou radiante, mas desde aquele estoril, que nunca mais consegui festejar em antecipação. Sei que mesmo que os jornaleiros estejam a forçar, só consigo com carimbo matemático. :police:

manuel amaro

Cyb3rNeo

PT_ANDRE_PT

marcosantos

é pena a lesão do gaitan, espero que o salvio já esteja recuperado. jogava com a quipa do costume com sulemanji na esquerda , pizzi na direita e fejsa e samaris no meio. isto se o salvio não estiver recuperado é claro.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 22:25

Hoje estou radiante, mas desde aquele estoril, que nunca mais consegui festejar em antecipação. Sei que mesmo que os jornaleiros estejam a forçar, só consigo com carimbo matemático. :police:
eu entendo....mas fdx é o Penafiel...O Penafiel ;D

PT_ANDRE_PT

Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2015, 22:32
é pena a lesão do gaitan, espero que o salvio já esteja recuperado. jogava com a quipa do costume com sulemanji na esquerda , pizzi na direita e fejsa e samaris no meio.

Essa equipa ficava muito defensiva, mais valia avançar o Eliseu ou ... meter o Ola John

PT_ANDRE_PT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 22:25

eu entendo....mas fdx é o Penafiel...O Penafiel ;D

Olha que ganharam 4 jogos esta época  :rir:

20Nico Gaitan20

PT_ANDRE_PT

PT_ANDRE_PT