CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

KunAguero16

Aguardo ansiosamente pela minha primeira vez no Marquês  :dance:

BENFICAETERNO

Um pouco de off topic...

Acordei e estou desde as 10 a ver vídeos.. Não,não são vídeos banais.. São vídeos do Benfica! Cânticos do no name festa no marques, vitória do Benfica no olival frente ao porto em juvenis, liga europeia de hóquei em patins, uefa futsal cup, Benfica porto final da taça da liga, golo do André Gomes, vitória do Benfica em basquetebol no dragão caixa! E só me apetece dizer: NOS SOMOS MESMO GIGANTES! E por isso... Por isso merecemos ser felizes! Merecemos ser premiados pelo clube gigante que temos! E um dos prêmios tem de ser aqui no futebol! Para construirmos mais uma história e um vídeo: a nova festa no marques! Não acredito que deixem fugir este título por isso este texto nem se trata de um texto motivacional mas trata se de um texto para eu expressar o meu orgulho em pertencer ao clube que pertenço!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Cuccittini

Citação de: KunAguero16 em 03 de Maio de 2015, 11:01
:cry2: Eu nunca fui ao Marquês e não será este ano que irei. Vivo no distrito de Aveiro. :cry2:

Lurgee

Sei o que é isso de ver vídeos no youtube... é como as cerejas :)

4x4x2

Não cries muitas expectativas. Eu fui no ano passado e, se ganharmos,  em princípio não irei este ano.

ForçadoBloqueio

Citação de: | João | em 03 de Maio de 2015, 10:23
Os rapazinhos do Penafiel vao-se borrar todos. Jogar com o bafo de 65000 no pescoco nao vai ser facil. Prevejo uma seria cabazada.

É este o discurso que eu não quero ouvir! E espero que os jogadores não o encarem desta forma porque tal seria meio caminho para uma surpresa... Humildade, responsabilidade e ambição! Que estejam estes 3 condimentos presentes neste jogo!

| João |

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 12:12
Citação de: | João | em 03 de Maio de 2015, 10:23
Os rapazinhos do Penafiel vao-se borrar todos. Jogar com o bafo de 65000 no pescoco nao vai ser facil. Prevejo uma seria cabazada.

É este o discurso que eu não quero ouvir! E espero que os jogadores não o encarem desta forma porque tal seria meio caminho para uma surpresa... Humildade, responsabilidade e ambição! Que estejam estes 3 condimentos presentes neste jogo!

Retiro o que disse. Quero um QUINJE A JERO mas com humildade.

Francescoli

Alvi_Rubro

Citação de: 4x4x2 em 03 de Maio de 2015, 12:10

Não cries muitas expectativas. Eu fui no ano passado e, se ganharmos,  em princípio não irei este ano.

Concordo! Em 2010 foi muito mais fixe... o ano passado parecia que estava numa discoteca manhosa. Não irei ao marquês se ganharmos!

OmarLittle

Citação de: Mindsweeper em 03 de Maio de 2015, 11:35
:cry2: Eu nunca fui ao Marquês e não será este ano que irei. Vivo no distrito de Aveiro. :cry2:

Agarra no carro e vem para baixo.

XineloBranco

ChamaImensaSLB