CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Vallis Longus SLB


Jpeeh

Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: Jpeeh em 07 de Maio de 2015, 20:04
https://youtu.be/93GnHpltfM4?t=15m4s
Dar a pele em campo por estas pessoas crl!

Vou vos ser sincero, não gosto de medir Benfiquismo. Acho injusto e algo que não se pode fazer por isso mesmo.

Mas este rapaz é mais Benfiquista que eu e que muitos de voces. Ele merece todas as alegrias que este clube lhe pode dar porque enquanto nos vivemos intensamente o Benfica, ele vive muito mais. Ele vive o Benfica de uma forma que nem eu nem muitos de nos aqui conseguimos saber e perceber como é. Que o titulo seja nosso e que ele tenha mais uma enorme alegria!
Não há cá "medidores" de benfiquismo, e nem eu falei nisso, a única coisa que quis salientar com isto, é para que os nossos atletas "inspirem-se" nestas pessoas, que apesar das dificuldades evidentes apoiam o clube/atletas nutrindo um carinho muito especial pelas pessoas do clube...
Provavelmente nesta vida a única coisa que interessa ao senhor é o Benfica. Mas eu percebi a tua ideia  O0

Benfica_88

Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?

Cardozo_7.

Sonhei que tínhamos empatado 1-1...uma tristeza do crl, o sentimento foi idêntico ao jogo com o Estoril. ::bater::

Oposição

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2015, 15:34
Como é possivel haver agora tantos lugares nos pisos de baixo?!?!

ESTA MERDA É BURLA!!!!

O pior é que é mesmo.
É assim que os sócios e adeptos são tratados, como lixo.

Os pisos superiores e inferiores na mesma bancada é outra a gozar com a nossa cara. Mas pronto, é o que temos.

Já agora, o preço dos bilhetes é um escândalo. Uma vergonha.
Acabam portanto de dizer que o BENFICA, a direcção actual e todos os seus funcionários são... BURLÕES?

A sério? E isto é permitido pela moderação? Insulta-se quando se perde, grita-se quando não temos equipas competitivas ( com os rivais a apostarem 53 milhões de euros só em aquisições e fora ordenados à Tello ) e depois, chama-se sem mais os responsáveis pelo:

Poker de títulos inédito na história do futebol português.

Possível primeiro Bicampeonato em 30 anos de futebol.

Hegemonia e baile total nas modalidades.

Domínio na formação.

De BURLÕES? Hé páaaa... tenham vergonha. Aprendam a contestar e a criticar o que é direito de todos, mas com respeito e sem descer até ao insulto e à insinuação do que não conseguem provar ( se podem o caminho é do costume, POLÍCIA JUDICIÁRIA JÁ ).



Tens uma certa razao, no entanto o teu raciocinio esbarra na parte em que achas que nao se deve chamar burlao a quem e' responsavel por tanta coisa boa para o nosso clube. No norte dizem o mesmo. Nao se pode chamar corrupto a quem ganhou tanto pelo clube.

Resumindo, apesar de achar que chamar burlao aos nossos dirigentes e' abusivo, nao concordo em nada com as razoes que das para os criticares.....
Intelectualmente reconheço que foi uma boa tentativa de justificação. Mas temo todavia que moralmente não te terás dado conta que complicas ainda mais a coisa, comparando o incomparável.

Utilizar numa analogia um clube de cadastrados desportivos, com passado comprovado no mundo da corrupção e assim uma glória falsa e podre, conseguida através da compra de Títulos no supermercado...

com o mérito incontestável da conquistas Benfiquistas com os actuais dirigentes é igualmente reprovável ( a menos que queiras afirmar que o Benfica utilizou dos mesmos métodos do clube porcino. Algo que seria tão lamentável como a afirmação que antes contestei ).

De todo. A minha comparacao nao e' entre o Benfica e o porto.

E' entre ti e os adeptos do porto. Sem te querer ofender, claro.

No entanto, o objecto da minha critica e' o facto de na tua argumentacao usares as boas accoes numa certa area para justificar uma eventual accao imoral noutra area. Nada mais que isso.

Mas adiante, que nem eu sei se a accao imoral foi mesmo efectuada.... Mas sei que amanha temos que ganhar.
Bem se fazes a comparação entre mim e os adeptos do porto, obviamente que me estás a ofender e não imagino ofensa pior do essa, mas como dizes... adiante.

Já no que respeita à minha argumentação. Não tento justificar uma acção imoral com boas acções ( e lamento a minha inépcia se foi essa ideia que deixei transparecer ).

Na realidade, para além de não conceber o insulto gratuito como anexar o rótulo de BURLÕES a quem está no Benfica... usei apenas o facto do bem realizado a nível desportivo para demonstrar de forma mais clara... a completa deselegância, ingratidão e falta de propriedade de apelidar toda a estrutura actual do Benfica de BURLONA, por se estar em desacordo com uma determinada atitude ou procedimento.

Só isso e nada mais. Apenas estou de acordo que amanhã temos de ganhar e que VAMOS GANHAR.

O_OZORIO

Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:28
Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?
e só agora perguntas? tas fodido


Benfica_88

Citação de: O_OZORIO em 08 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:28
Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?
e só agora perguntas? tas fodido

não tenho vindo muito a net.. costuma haver problemas?

rdr10

Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: O_OZORIO em 08 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:28
Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?
e só agora perguntas? tas fodido

não tenho vindo muito a net.. costuma haver problemas?

Tens que ir preparado para o hard anal.

Oposição

E pronto já começaram os « sonhos » e as premonições!

Amanhã dever ser o Bayern e ninguém me avisou. Cum caraças, vamos GANHAR E NÃO HÁ DÚVIDAS.

Só não sei se termina no 1 ou se muda aos 5 e acaba aos 10!  :flagglorioso:

O_OZORIO

Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: O_OZORIO em 08 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:28
Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?
e só agora perguntas? tas fodido

não tenho vindo muito a net.. costuma haver problemas?
Não deve haver problema nenhum :tonge: so pensava que tinha tempo de te tranquilizar antes de responder  ;D


Benfica_88

Citação de: O_OZORIO em 08 de Maio de 2015, 20:35
Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: O_OZORIO em 08 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Benfica_88 em 08 de Maio de 2015, 20:28
Pessoal vou amanha ao estádio mas pela primeira vez pedi os bilhetes por pdf.. costuma haver problemas? ou é tranquilo?
e só agora perguntas? tas fodido

não tenho vindo muito a net.. costuma haver problemas?
Não deve haver problema nenhum :tonge: so pensava que tinha tempo de te tranquilizar antes de responder  ;D

Obrigado  O0


Jpeeh


to202002

Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 20:35
E pronto já começaram os « sonhos » e as premonições!

Amanhã dever ser o Bayern e ninguém me avisou. Cum caraças, vamos GANHAR E NÃO HÁ DÚVIDAS.

Só não sei se termina no 1 ou se muda aos 5 e acaba aos 10!  :flagglorioso:
e mais do mesmo muito sonha esta malta e só rir