CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Lycaon

Citação de: arl em 09 de Maio de 2015, 18:03
Uma pergunta:

Este pessoal famoso que vai para o camarote, tem cadeira lá ou vai de borla?

Vai de borla, naturalmente. É assim em todo o lado.

Mas alguns deles são mesmo regulares no estádio.

Perth

Citação de: subLiminar em 09 de Maio de 2015, 18:02
2 agressões não punidas, 1 penalty por marcar, fora de jogo mal tirado ao Jonas isolado pata a baliza.

Isto é TUGÃO!
2 amarelos por mostrar por simular agressao, 1 amarelo por simular penalty, fora de jogo bem tirado ao boifica e fora de jogo mal assinalado ao Penafiel, vermelho por mostrar ao Luisao.

@forumscp

SL

20Nico Gaitan20

xiribiti

xiribiti

diogo32

Uma pergunta:

O dono do camarote paga (muito) pela utilização de uma época e depois distribui os lugares do modo que entende pelos amigos/funcionários,wtv

Taliscão

Eu estou bastante afastado dos lances porque estou no topo sul, os jogadores do Benfica estão sempre no chão, devem-lhes estar sempre a dar pau!

A melhor resposta é goleá-los.

arl

Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 18:05
Uma pergunta:

Vai de borla, naturalmente. É assim em todo o lado.

Mas alguns deles são mesmo regulares no estádio.
Eu sei que há gajos, daqueles mesmo ricos, que pagam um balúrdio por ano e tem lá o seu espaço no camarote garantido. Agora este pessoal famoso, acho mesmo mal, não pagarem nada. Fds, é que têm visão preveligiada, conforto e comida até mais não. Isto sempre que há jogo, é mesmo injusto.

blueviper

Fds tira a bola limpinho crl...este arbitro tb tem uma missão está claro....

BENFIKA

Gaivoto

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa