Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 21:55
Citação de: Dejavu_Text em 29 de Abril de 2015, 21:46
Gosto do Hassan e se podermos despachar o Ola Jhon que parece que não quer nada com a chicha podíamos trazer o Del Valle pois é um jogador que também aprecio do Rio Ave e sempre podia ser uma segunda opção ao Sálvio.

E o Lionn. E oTarantini.

:cool2:

Também não exageremos!

Acho o Del Valle um jogador interessante, não faria pior que o Ola por exemplo e baixávamos o tecto salarial é a minha opinião.

Assim como acho que o Pardo é um boa opção pena é que o Braga deve pedir bem mais pelo Colombiano que o Rio Ave pelo Venezuelano.

PB_124

Gosto do Hassan e se podermos despachar o Ola Jhon que parece que não quer nada com a chicha podíamos trazer o Del Valle pois é um jogador que também aprecio do Rio Ave e sempre podia ser uma segunda opção ao Sálvio.
:estrelas:

Dejavu_Text

Citação de: PB_124 em 29 de Abril de 2015, 21:58
:estrelas:

É fraco o Del Valle para o tugão faria melhor que o Talisca a jogar a extremo, o Ola pena que não quer nada com a chicha o Sule está limitado, o Nolito o mister vai se lá saber porquê deu-lhe guia de marcha,posto isto só tens o Salvio de jeito não falo do Cavaleiro pois creio que já está vendido.

The Horror

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 19:35
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2015, 19:01
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Abril de 2015, 18:06
Não é um puto novo super promissor e não é um gajo com créditos firmados. Não vejo no rapaz nenhuma capacidade física ou técnica que seja especial. Dispenso. Com a perfeita consciencia que esta era a descrição do Lima quando veio. E do Derley também.

Não sei se é ou não, nunca o vi jogar, a não ser contra o Benfica.

Mas acho engraçada esta conversa do não é um puto novo promissor.

Já o Nélson Oliveira, com mais dois anos, continua a ser um puto novo e promissor, apesar de falhar redondamente em todos os clubes por onde passa. Mostra zero. Seja no tugão ou lá fora.
Mas esse já tem qualidade para o Benfica e merece oportunidades.

Adoro o "critério".

E o rapaz nunca falou do Nelson Oliveira. Imagina se o fizesse.

Nada contra o Nélson Oliveira, como pessoa. Não aprecio certas atitudes dele, enquanto funcionário do clube e nao lhe reconheço qualidade como jogador para o Benfica.

É a minha opinião.

Apenas usei o Nélson como exemplo do critério geral que se usa por aqui a avaliar jogadores: tem muito pouco a ver com qualidade futebolística, ao que parece.

Os desconhecidos, que jogam em clubes pequenos no tugão são cepos, mesmo que tenham bons numeros. Os jogadores da formação, mesmo que mostrem menos, são super craques e deviam estar no plantel.

E não é preciso muito para perceber que a crítica foi ao que se vai escrevendo por aqui sobre um jogador desconhecido da maioria, e não ao Nélson ou a um user específico.

Foi apenas um exemplo que me pareceu apropriado para vincar a minha opinião em relação a este assunto.

Ponto.

PSantiago88

Gosto do Hassan. Dos poucos na liga portuguesa (extra 4 primeiros) que vejo com potencial para jogar num grande. Espero que signifique a saída do Derley

karlussantus

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2015, 21:20
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2015, 21:14
O Benfica tem funcionado bem com avançados moveis e dinâmicos. Jogadores rápidos e com boa técnica que conseguem cair na ala ou apoiar o meio campo. Ora o Hassan não é nada disto e como avançado de área ainda tem muito para provar.

Será jogador para emprestar muito ao estilo de Derley, Candeias, Marçal... Se é para dominar o mercado nacional, compreendo desde que o investimento seja pouco.
A vantagem em relação aos anteriores é a de ter ainda alguma margem de progressão...

O Hassan é um avançado que joga bem por fora, sobretudo com bola controlada em progressão. Não é o pinheiro que estás a dar a entender.

É sempre relativo, numa equipa com a dinâmica do Rio Ave pode parecer rápido e astuto, mas na minha opinião, numa equipa com a dinâmica nas transições como a do Benfica, a mobilidade que o Hassan aparenta ter até por ainda ser novo, não me parece que seja suficiente. Além de mobilidade e velocidade, é preciso também ter velocidade de reação e qualidade na decisão, algo que por exemplo o Derley demonstrou claramente não ter.

Conseguindo o Hassan evoluir mais do que o esperado, vejo-o poder ser útil a entrar em jogos de ataque continuado em que o Benfica não consegue chegar ao golo.
Espero estar errado.

kingvata

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: XineloBranco em 29 de Abril de 2015, 19:36
prevejo grande equipa em 15/16 :)
Péle, Dalcio, Marçal, Hassan...

de facto vamos ter uma grande equipa. :estrelas:
A probabilidade de ser tudo emprestado é elevadíssima...

O problema é que se da sangria do ano passado já restaram poucos, após uma segunda sangria é aniquilar o plantel de vez.

O ano passado também se viam muitos comentários esperançosos face ás contratações duvidosas. Digam-me quantas resultaram? 0. 100% de insucesso!

O que é que se aproveitou? As caras e de última hora: samaris ; JC; Jonas; ou seja, nenhuma das inicialmente planeadas!

Querem que se aplaude isto? Ainda querem dar beneficio da dúvida a quem faz a prospeção? :huh:

Lá andamos nós a rezar até 31 de Agosto por uma contratação de jeito... :blah:

PB

Sou contra a contratação do Marçal.
Não mostrou qualidades por aí além no Nacional. Sinceramente não percebo!

O Dálcio é um menino de 18 anos, acho. É um médio-ala com condições atléticas de eleição e muita técnica naquele pé esquerdo. Trabalhado pelo Jesus pode se fazer um jogador muito interessante. Sou a favor desta aquisição!

O Pelé, é o seguinte, falam muito do Danilo mas o Pelé é possivelmente melhor jogador que o Danilo do Marítimo. Igualmente forte e possante e bom no desarme mas com outra capacidade a construir que o Danilo não tem. É 6 mas também pode jogar como 8 num duplo pivot a meio campo. Não sou contra, nem a favor desta aquisição.

O Hassan é um projecto de um avançado muito interessante. Muito alto, forte e rápido a atacar os espaços. Boa capacidade a finalizar com pé esquerdo e direito e igualmente boa capacidade a finalizar de cabeça. Para mim, melhor que Derley e com outro potencial que indiscutivelmente o brasileiro não tem.

Em suma, abstenho-me de avaliar as contratações do Pelé e Hassan porque não sei o que pretendem fazer aos jogadores. Sou a favor da aquisição do Dálcio que me parece excelente! E contra a contratação do Marçal.

Baron_Davis

pertence ao mendes?

já cá mora

bebe 2015/16

"não há dinheiro"

Camisola_20

Não começa ja com senarios de apocalipso total porque este ano tambem era e foi o que se viu. vamos aguardar e ver como corre. dão uma segunda linha interessante, mas vamos ver quem vem para jogar mesmo.

Mestre30

Mais um que se vier para o Benfica vai entrar, mais tarde ou mais mais cedo, no corrossel dos empréstimos....

Hiawatha

PésDeCoentrão

É para titular ? Rezo para que não.

É para segunda linha ? Temos cá tantos...e a malta toda do CFC...

Se vai deixar de haver guita para contratações, apostem na prata da casa e contratem apenas indiscutíveis, gajos que vêm para ser titulares de caras.

Cardozo_7.

Sai matraquilho (Derley) entra matraquilho..e assim se esbanja 4 ou 5 milhões de Euros!

O Benfica é um negócio lucrativo para muita gente, então se for campeão nacional, o céu é o limite nas negociatas.

Venham mais Candeias, Bebes, Djavans, Benitos, Derleys, Luis Felipes...revelaram-se excelentes reforços este ano, têm sido preponderantes na equipa, têm decidido este campeonato!Como são tão bons, convém seguir nesta senda e calibre de jogadores, vendendo o excedentário, claro! Gaitan, Salvio, Maxi...em breve só ficamos com o Luisão!

Mas ainda há visionários que pensam que desta forma continuaremos a ganhar jogos na Champions e ganhar campeonatos no Tugão!

Prometheus

Comprar já que os fundos em Junho acabam.
Seja como for, não deve falhar tanto como o Lima.