Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_King

Quando o Ederson meteu a bola no Pizzi e antes dele a receber eu disse vai armar a puta olha olha .... sabia que ia dar naquilo depois levantei-me aos saltinhos de mãos na cabeça a olhar sem querer mas não resistir enquanto o arnaldo caminhava para a baliza o Ederson corta e sai a talochada de longe já não tinha colhões nessa altura em que fica a sensação se vai para dentro ou para fora com o Vitinho em cima da linha.


Tudo em frações de segundo. Puta que pariu esta merda mata um gajo ;D

ruio1999


The_King

Ah depois naturalmente que insultei o Pizzi com todos os palavrões que conheço. Mas já passou porque amo o André :D

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:41
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2016, 00:06
A diferença de não ter um Quim na baliza
https://www.youtube.com/watch?v=uPi342bhBMk

Acreditas que pensei mesmo nisso, quando o Ederson safou este golo certo?

Pensei no dia em que rebentei à biqueirada a porta do meu quarto, à custa desse frango do Quim.

Que diferença do dia para a noite.

Fdx, devemos ser siameses ou o crl.

Depois do 2-1 e depois daquele falhanço inacreditável do pizzi na primeira parte, passei o restante do jogo, com esse jogo na memória.

Todo o santo jogo.


Lembrei-me do Quim, do Roberto, do Artur... e que com esses 3 tínhamos mamado golo.

Felizmente houve Ederson. Mais uma vez.

Samaris7

Quando me lembro das expectativas que tinha ;D
Que senhor guarda-redes

ZICKLER

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 01:47
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:41
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2016, 00:06
A diferença de não ter um Quim na baliza
https://www.youtube.com/watch?v=uPi342bhBMk

Acreditas que pensei mesmo nisso, quando o Ederson safou este golo certo?

Pensei no dia em que rebentei à biqueirada a porta do meu quarto, à custa desse frango do Quim.

Que diferença do dia para a noite.

Fdx, devemos ser siameses ou o crl.

Depois do 2-1 e depois daquele falhanço inacreditável do pizzi na primeira parte, passei o restante do jogo, com esse jogo na memória.

Todo o santo jogo.


Lembrei-me do Quim, do Roberto, do Artur... e que com esses 3 tínhamos mamado golo.

Felizmente houve Ederson. Mais uma vez.

É uma tortura do crl, o sofrimento que o adepto do Benfica é sistematicamente sujeito.

Todo o santo jogo aquele jogo a martelar a minha cabeça.

No minuto 92' nem sequer reagi porque acho que fiquei atónito com o que estava a ver.

koiok

Felizmente hoje não tínhamos um Quim senão tinha saído outro 2-2 patético. A saída dele foi timing impecável ao milésimo, que rapidez.

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:49
É uma tortura do crl, o sofrimento que o adepto do Benfica é sistematicamente sujeito.

Todo o santo jogo aquele jogo a martelar a minha cabeça.

No minuto 92' nem sequer reagi porque acho que fiquei atónito com o que estava a ver.
O que me preocupa mais nem sei se foi o festival de oportunidades falhadas, se a palhaçada de segunda parte. Que atitudezinha da treta que tivemos.

Um jogo que poderíamos ter vencido facilmente, acabamos todos borrados. Aquele passe do Pizzi a isolar o Arnold nem sei o que foi. :buck2:

ZICKLER

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 01:53
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:49
É uma tortura do crl, o sofrimento que o adepto do Benfica é sistematicamente sujeito.

Todo o santo jogo aquele jogo a martelar a minha cabeça.

No minuto 92' nem sequer reagi porque acho que fiquei atónito com o que estava a ver.
O que me preocupa mais nem sei se foi o festival de oportunidades falhadas, se a palhaçada de segunda parte. Que atitudezinha da treta que tivemos.

Um jogo que poderíamos ter vencido facilmente, acabamos todos borrados. Aquele passe do Pizzi a isolar o Arnold nem sei o que foi. :buck2:

O jogo foi estranhíssimo.

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

Quero acreditar que foi falência física,  porque não encontro outra explicação

madferit10

Faz-me um filho

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:58
O jogo foi estranhíssimo.

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

Quero acreditar que foi falência física,  porque não encontro outra explicação
O que eu não percebi foi a nossa mudança de atitude. Ficamos satisfeitos com o 2-1 e aquele falhanço inacreditável do Pizzi só ajudou ao adormecimento geral.

Na segunda parte, quantos remates fizemos? Contam-se pelos dedos de uma mão, possivelmente.

Foi vergonhoso hoje, mas nota-se que há ali jogadores fatigados..

20simao1

Obrigado, senão estávamos bem fodidos e um certo gajo tinha que ser escorraçado :-X

20simao1

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:58
O jogo foi estranhíssimo.

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

Quero acreditar que foi falência física,  porque não encontro outra explicação
O que eu não percebi foi a nossa mudança de atitude. Ficamos satisfeitos com o 2-1 e aquele falhanço inacreditável do Pizzi só ajudou ao adormecimento geral.

Na segunda parte, quantos remates fizemos? Contam-se pelos dedos de uma mão, possivelmente.

Foi vergonhoso hoje, mas nota-se que há ali jogadores fatigados..

fatigados, também deve ser da cabeça.
Não quero acreditar que por atacarem (e muito bem, e muito) 25 minutos, ficam todos fodidos... 25 mins porra!... mesmo atendendo à época...

eu dava-lhes 1 dia e meio de folga, não estou a gozar.
Precisam de descansar a cabeça.

dfernandes

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:58
O jogo foi estranhíssimo.

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

Quero acreditar que foi falência física,  porque não encontro outra explicação
O que eu não percebi foi a nossa mudança de atitude. Ficamos satisfeitos com o 2-1 e aquele falhanço inacreditável do Pizzi só ajudou ao adormecimento geral.

Na segunda parte, quantos remates fizemos? Contam-se pelos dedos de uma mão, possivelmente.

Foi vergonhoso hoje, mas nota-se que há ali jogadores fatigados..

Foi estranho mesmo.

Aliás, depois do golo deles fiquei naturalmente fodido, como fico sempre que o Benfica sofre um golo, mas nem sequer fiquei muito preocupado, porque faltava tanto tempo que não tinha dúvidas que a equipa, a jogar em casa, ia virar o resultado com tranquilidade, como aliás aconteceu.

O que eu estranhei foi o que o veio a seguir. A seguir ao 2-1 e da forma que a equipa estava a jogar, estava convencido que sacavamos pelo menos um 4-1. Mas não, a partir daí o Benfica desistiu pura e simplesmente de jogar. Esperemos que por incapacidade física apenas.

Andris

Citação de: Napster03 em 19 de Abril de 2016, 01:09
A forma como ele espera pelo jogador do rio ave baixar a cabeça para receber a bola para aí sim arrancar em direcção a ele é de guarda redes de TOP.

Tomates de aço deste menino. Outro qualquer tinha ido a correr que nem um desalmado e era papado em velocidade no primeiro toque.
O mérito também é do Hugo Oliveira. O Ederson só faz bem em aproveitá-lo a ele e ao seu companheiro Júlio César.

Em todo o caso, grande evolução. Nunca pensei que chegasse a este nível.