Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:49
É uma tortura do crl, o sofrimento que o adepto do Benfica é sistematicamente sujeito.

Todo o santo jogo aquele jogo a martelar a minha cabeça.

No minuto 92' nem sequer reagi porque acho que fiquei atónito com o que estava a ver.
O que me preocupa mais nem sei se foi o festival de oportunidades falhadas, se a palhaçada de segunda parte. Que atitudezinha da treta que tivemos.

Um jogo que poderíamos ter vencido facilmente, acabamos todos borrados. Aquele passe do Pizzi a isolar o Arnold nem sei o que foi. :buck2:

ZICKLER

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 01:53
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:49
É uma tortura do crl, o sofrimento que o adepto do Benfica é sistematicamente sujeito.

Todo o santo jogo aquele jogo a martelar a minha cabeça.

No minuto 92' nem sequer reagi porque acho que fiquei atónito com o que estava a ver.
O que me preocupa mais nem sei se foi o festival de oportunidades falhadas, se a palhaçada de segunda parte. Que atitudezinha da treta que tivemos.

Um jogo que poderíamos ter vencido facilmente, acabamos todos borrados. Aquele passe do Pizzi a isolar o Arnold nem sei o que foi. :buck2:

O jogo foi estranhíssimo.

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

Quero acreditar que foi falência física,  porque não encontro outra explicação

madferit10

Faz-me um filho

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 01:58

Pelo golo antes de começar.....por aqueles 20-25 seguintes em red line.......e depois subitamente a equipa desliga completamente do jogo e acaba em sofrimento.

A segunda parte foi uma vergonha.  A jogar em casa fomos incapazes sequer de pautar jogo. O Setúbal com 7-8 homens que se limitavam ao processo defensivo,  bastava-lhes 2 ou 3 na frente para nos meterem em sentido.

O que eu não percebi foi a nossa mudança de atitude. Ficamos satisfeitos com o 2-1 e aquele falhanço inacreditável do Pizzi só ajudou ao adormecimento geral.

Na segunda parte, quantos remates fizemos? Contam-se pelos dedos de uma mão, possivelmente.

Foi vergonhoso hoje, mas nota-se que há ali jogadores fatigados..

20simao1

Obrigado, senão estávamos bem fodidos e um certo gajo tinha que ser escorraçado :-X

20simao1

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 02:19

O que eu não percebi foi a nossa mudança de atitude. Ficamos satisfeitos com o 2-1 e aquele falhanço inacreditável do Pizzi só ajudou ao adormecimento geral.

Na segunda parte, quantos remates fizemos? Contam-se pelos dedos de uma mão, possivelmente.

fatigados, também deve ser da cabeça.
Não quero acreditar que por atacarem (e muito bem, e muito) 25 minutos, ficam todos fodidos... 25 mins porra!... mesmo atendendo à época...

eu dava-lhes 1 dia e meio de folga, não estou a gozar.
Precisam de descansar a cabeça.

dfernandes

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2016, 02:19

Foi estranho mesmo.

Aliás, depois do golo deles fiquei naturalmente fodido, como fico sempre que o Benfica sofre um golo, mas nem sequer fiquei muito preocupado, porque faltava tanto tempo que não tinha dúvidas que a equipa, a jogar em casa, ia virar o resultado com tranquilidade, como aliás aconteceu.

O que eu estranhei foi o que o veio a seguir. A seguir ao 2-1 e da forma que a equipa estava a jogar, estava convencido que sacavamos pelo menos um 4-1. Mas não, a partir daí o Benfica desistiu pura e simplesmente de jogar. Esperemos que por incapacidade física apenas.

Andris

Citação de: Napster03 em 19 de Abril de 2016, 01:09
A forma como ele espera pelo jogador do rio ave baixar a cabeça para receber a bola para aí sim arrancar em direcção a ele é de guarda redes de TOP.

Tomates de aço deste menino. Outro qualquer tinha ido a correr que nem um desalmado e era papado em velocidade no primeiro toque.
O mérito também é do Hugo Oliveira. O Ederson só faz bem em aproveitá-lo a ele e ao seu companheiro Júlio César.

Em todo o caso, grande evolução. Nunca pensei que chegasse a este nível.

tiagoterceira

pode ter valido um campeonato

Andris

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 02:26
Aliás, depois do golo deles fiquei naturalmente fodido, como fico sempre que o Benfica sofre um golo, mas nem sequer fiquei muito preocupado, porque faltava tanto tempo que não tinha dúvidas que a equipa, a jogar em casa, ia virar o resultado com tranquilidade, como aliás aconteceu.
Senti o mesmo. Estava fodido, mas senti aquela calma típica de quem sabia que acabaríamos por dar a volta, pelo menos esperava eu. Agora nunca pensei que viesse a acontecer o que aconteceu.

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 02:26
O que eu estranhei foi o que o veio a seguir. A seguir ao 2-1 e da forma que a equipa estava a jogar, estava convencido que sacavamos pelo menos um 4-1. Mas não, a partir daí o Benfica desistiu pura e simplesmente de jogar. Esperemos que por incapacidade física apenas.
Que foi exactamente isso. Ainda pensei que fôssemos ter outra atitude na segunda parte, mas nem isso. Foi igual ou pior. Era jogo para termos ganho facilmente.

J.P.

A diferença entre dormir uma noite descansada ou... dormir pessimamente com uma azia descomunal!

Graças a Ederson!

Safe

TAAMOER

Caguei 2 pés no lance do pizzi! Obrigado pelos 3 pontos. E por não me deixares com um melão e azia utópicas. Obrigado!

Star

Citação de: tiagoterceira em 19 de Abril de 2016, 02:27
pode ter valido um campeonato

Ainda falta muito..esperemos que assim seja, mas nada esta ganho...e a jogar assim bem pelo contrario

Schuldiner

Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00

Aquele momento em que tu pensas que já está safo mas vês a bola a caminhar caprichosamente para o meio campo e ficas na expetativa. Será que está lá um jogador do Rio Ave para fazer chapéu, será que está lá um nosso.

O Renato e Fejsa não tiveram bem aí, não recuperam e deixam um gajo do Rio Ave passar por eles e ganhar a bola, podia ter dado merda.