Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Fevereiro de 2017, 08:59
Expulsão mais ridícula de que me lembro. Não tem cabimento algum. É um lance totalmente fortuito e é incrível como passa por unânime na nossa opinião pública.
Concordo. Logo após o jogo foi feita a propaganda pelos do costume nos canais de tv do costume. Agora já este vermelho passa por natural...

Por mais anos que veja futebol a minha opinião aqui é sempre a mesma, seja Benfica seja sporting seja porto, seja quem seja. Ali apenas apenas havia justificação para amarelo

Eu só vi as capas de jornais, porque ver essas diarreias mentais diárias não é  para mim.

Se o expulsassem por acumulação um gajo ainda entendia, vermelho directo é absurdo.

O_OZORIO

Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Fevereiro de 2017, 08:59
Expulsão mais ridícula de que me lembro. Não tem cabimento algum. É um lance totalmente fortuito e é incrível como passa por unânime na nossa opinião pública.
Concordo. Logo após o jogo foi feita a propaganda pelos do costume nos canais de tv do costume. Agora já este vermelho passa por natural...

Por mais anos que veja futebol a minha opinião aqui é sempre a mesma, seja Benfica seja sporting seja porto, seja quem seja. Ali apenas apenas havia justificação para amarelo

amarelo na pior das opções. Os antis passaram a ideia que foi agressão. José Carlos incluído.
Eu só ouvi a "opinião" do Jorge Baptista e também do Dauto Faquira. Depois dessa amostra nem tive vontade de ver mais tal era o enviesamento da opinião.

Futebol permite contacto. Ali só existiu contacto, sem maldade e como objectivo único de jogar a bola. Aceita-se o amarelo. O vermelho é de ir às lágrimas

bellini

Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Fevereiro de 2017, 08:59
Expulsão mais ridícula de que me lembro. Não tem cabimento algum. É um lance totalmente fortuito e é incrível como passa por unânime na nossa opinião pública.
Concordo. Logo após o jogo foi feita a propaganda pelos do costume nos canais de tv do costume. Agora já este vermelho passa por natural...

Por mais anos que veja futebol a minha opinião aqui é sempre a mesma, seja Benfica seja sporting seja porto, seja quem seja. Ali apenas apenas havia justificação para amarelo
Mas esses gajos só tem audiências porque vocês lhes dão. Eu nao vejo 1 unico programa de merda desses, qual a qualificação de um boneco como o Rui Santos para falar de futebol? E jornais não abro o site do Record, se fizessem como eu eles iam à falência.

O_OZORIO

Citação de: bellini em 11 de Fevereiro de 2017, 10:03
Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Fevereiro de 2017, 08:59
Expulsão mais ridícula de que me lembro. Não tem cabimento algum. É um lance totalmente fortuito e é incrível como passa por unânime na nossa opinião pública.
Concordo. Logo após o jogo foi feita a propaganda pelos do costume nos canais de tv do costume. Agora já este vermelho passa por natural...

Por mais anos que veja futebol a minha opinião aqui é sempre a mesma, seja Benfica seja sporting seja porto, seja quem seja. Ali apenas apenas havia justificação para amarelo
Mas esses gajos só tem audiências porque vocês lhes dão. Eu nao vejo 1 unico programa de merda desses, qual a qualificação de um boneco como o Rui Santos para falar de futebol? E jornais não abro o site do Record, se fizessem como eu eles iam à falência.
Por acaso não sou expectador assiduo. Expectador bastante casual até se queres que te diga.

Mas acho incrivel o teu comentário. "A culpa é vossa por verem isso" mas quem es tu? Um gajo vê o que quer, e tu de certeza que vês muita merda na tv também, basta pensares um bocado

Phils

Acho que é cartão vermelho, pela razão avançada pelo Napster.
Não tinha nada que sair tão longe da sua baliza tendo dois defesas sobre o avançado.

Tenho estado menos agradado pelas exibições do Ederson. Tenho aquela impressão que ele esta' menos concentrado, menos focado no jogo e também demasiado confiante. São va'rios os momentos em que senti isso nos ultimos jogos. Não deixa de ser um enorme guarda-redes por isso porque consegue defesas de grande qualidade na mesma, mas acho que esta' abaixo daquilo que nos acostomou.

Talvez este vermelho e jogo desde a bancada lhe façam bem neste aspecto.

Vamos miudo, tudo se aprende :)

Vieri

Dos seus piores jogos, lento a reagir e desconcentrado.
Espero que terça já esteja ao seu melhor nível, pois será fundamental.

SLBRulez

Revi o lance, o vermelho é mesmo patético. Era impossível ele evitar o contacto.
Enquanto temos o Salvio encostado por uma entrada assassina que deu direito a amarelo apenas.

BC

É só infiltrados e odiadores.

Carreguem na azia que o Benfica carrega nos títulos.

:)

Bleach

Este lance e o do mateus gr do Braga contra o moreirense na final da taça do selo jamais poderão ser vermelhos....

The Eagle 10

Era para Amarelo e apitou meia hora depois, ridículo não abram a pestana podemos ter ganho mas já estamos a ser gamados à uma série de jogos.

JPSilva

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2017, 10:48
Este lance e o do mateus gr do Braga contra o moreirense na final da taça do selo jamais poderão ser vermelhos....

Excelente exemplo de dois lances completamente opostos, visto que o do Matheus é uma acção propositada e o do Ederson é um acto contínuo do lance

FP3

Eu acho que ele foi expulso pela entrada e não pq o outro estava isolado

Achor81

Se foi por agressão é mal expulso, não agrediu ninguém, jogou a bola e o contacto era inevitável.

Lembro de jogo em Alvalade que slimani tenta jogar a bola e crava os pitons na coxa do Júlio César que ficou com marcas bem visíveis e os calções rasgados, nem falta foi.

Se foi pela iminência do golo e por o outro estar isolado é igualmente mal expulso:
1º tinha dois defesas ao seu lado
2º não tinha a bola dominada


J Pinto

Ainda esta epoca Layun teve lance de pitoes sobre guarda redes e nem amarelo viu.


Quanto a Ederson apenas digo que não está com a cabeca no sitio.

Desde o início da epoca. Defende algumas bolas claro porque tem imensa qualidade.

Mas está desconcentrado e isso nota se na forma como aborda os lances. Como repõe mal a bola em jogo.

Como neste lance em que não da um pontape na bola mas sim uma patada arriscada...

bazofio

Real Madrid parece estar interessado?
Se sim para esses é a clausula de rescisão em cash, notas de 10€ embrulhadinhas em maços de 100 e entregues pelo rei de Espanha junto á estátua do Eusébio com um beijinho naquele fantástico pé direito do King.