Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 11:30
Tendo em conta que o Artur neste fórum é quase unanimemente considerado o pior guarda-redes da I Liga ou que não seria titular em quase nenhuma equipa da I Liga, se este vier será o 1º upgrade a esta época.

Agora mais a sério, não desgosto do Ederson, mas não seria o 2º guarda-redes que me desse as devidas garantias.


É para terceiro Guarda-redes...sem problema...no Benfica prepara-se a temporada seguinte, atempadamente. A primeira necessidade a ser suprida era o "render da guarda" de Paulo Lopes.

Tiago1982

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 11:30
Tendo em conta que o Artur neste fórum é quase unanimemente considerado o pior guarda-redes da I Liga ou que não seria titular em quase nenhuma equipa da I Liga, se este vier será o 1º upgrade a esta época.

Agora mais a sério, não desgosto do Ederson, mas não seria o 2º guarda-redes que me desse as devidas garantias.


É para terceiro Guarda-redes...sem problema...no Benfica prepara-se a temporada seguinte, atempadamente. A primeira necessidade a ser suprida era o "render da guarda" de Paulo Lopes.

Espero que assim seja, mas tenho alguma dificuldade em assumir que é isso que está a ser pensado e executado pela direcção, devido a disparates cometidos ao longo dos anos pela mesma.


Velazquez

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 11:45
Fraco não é mas 2 GR para quê?
Artur vai acabar o contrato, e o Paulo Lopes vai deixar o futebol para assumir um lugar na estrutura de futebol jovem do Benfica.
Temos mais GR,não são só esses

PB_124


Pontix


Tiago1982

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 11:45
Fraco não é mas 2 GR para quê?
Artur vai acabar o contrato, e o Paulo Lopes vai deixar o futebol para assumir um lugar na estrutura de futebol jovem do Benfica.
Temos mais GR,não são só esses

E têm qualidade?


Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 12:03


E têm qualidade?


Acho que sim.Mas para 3º GR até o Tierry ou o Miguel Santos de quem eu não gosto serviam

PB_124

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 12:06
Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 12:03


E têm qualidade?


Acho que sim.Mas para 3º GR até o Tierry ou o Miguel Santos de quem eu não gosto serviam
:2funny: :2funny:
Esses nem qualidade para a equipa B qt mais para a equipa principal

Velazquez

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 12:06
Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 12:03


E têm qualidade?


Acho que sim.Mas para 3º GR até o Tierry ou o Miguel Santos de quem eu não gosto serviam
:2funny: :2funny:
Esses nem qualidade para a equipa B qt mais para a equipa principal
Não precisas de te rires.Por alguma coisa disse que não gostava deles

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 12:06
Citação de: Tiago1982 em 30 de Abril de 2015, 12:03


E têm qualidade?


Acho que sim.Mas para 3º GR até o Tierry ou o Miguel Santos de quem eu não gosto serviam

Eu discordo.

Para isso, não vale a pena ter 3 guarda-redes no plantel.

Relembro o jogo de Leverkusen.

Relembro o Rui Nereu em Villareal.

O 3º guarda-redes tem sempre de ser alguém em quem se confia se tiver que jogar, mesmo que residualmente.

Não é ao acaso que essa história do 3º guarda-redes ser um miúdo não é consensual de todo. Aliás, tirando Espanha e alguns clubes ingleses não estou a ver isso ser muito comum.

Itália são os veteranos que ocupam esse lugar.

Relembro por exemplo caso do Mourinho que quis ir buscar o Hilário para 3º guarda-redes.

Eu prefiro sempre ter 3 guarda-redes que sejam competentes e não reconheço competência suficiente aos guarda-redes que mencionas.

Aliás, mesmo o Varela já tive mais certezas sobre ele.

PB

Quem não tem dinheiro, é assim. Anda à procura dos "craques escondidos" na nossa primeira liga.

O Ederson evoluiu imenso desde que foi para o Rio Ave. Está um bom guarda-redes mas duvido que algum dia passe disso.
Sinceramente para terceiro guarda-redes, aprovo. Até porque o Varela soma frangos atrás de frangos na equipa B.

Para segundo guarda-redes, espero que contratem o Raeder do Vit.Setúbal.

Manpaz1904


Velazquez

São casos rarissimos.Um clube que tem equipa B precisa de ter 3 GRs na equipa principal porquê?Se não se confiam nos da equipa B que os mandem embora e vão buscar outros

O 3º GR deve ser o titular da B.O 3º GR pode muito bem ser o Varela.Mas já sei que o Varela precisa de ser emprestado e jogar na 1ªLiga.Mas depois vão buscar outro.Só mais uma desculpa para se contratar mais jogadores

Velazquez

E já que falaste no Chelsea,quem é o 3º GR deles esta época?Nem sei quem é.E têm o Cech que tem os problemas que se sabe

PB

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 12:19
São casos rarissimos.Um clube que tem equipa B precisa de ter 3 GRs na equipa principal porquê?Se não se confiam nos da equipa B que os mandem embora e vão buscar outros

O 3º GR deve ser o titular da B.O 3º GR pode muito bem ser o Varela.Mas já sei que o Varela precisa de ser emprestado e jogar na 1ªLiga.Mas depois vão buscar outro.Só mais uma desculpa para se contratar mais jogadores
O Varela tem sido uma vergonha nos últimos jogos. Está completamente estagnado. Compreendo perfeitamente que vão buscar dois guarda-redes para o ano.