Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Antimatter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:37
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:21
Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no  Jeferson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.

Cortem é na duzia de cromos novos que chegam todos os anos e que metade deles nao serve pra nada, ter 2 g.redes de nivel é essencial, e este Ederson ta ainda longe de ser um g.redes de nivel.
mas queres quem para 2º GR....nomes sff
que eu saiba, eu não sou olheiro do Benfica pra ter uma base de dados, com g.redes experientes e que estejam ao nosso alcance, que este nao serve pra segundo esta na cara.
não serve pk?? porque tu o dizes??

tá bem.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:59
Citação de: Antimatter em 14 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 15:39
Troca pelo César acho que não perdíamos nada.

O César, apesar de alguns bruxos lhe reconhecerem qualidades extraordinárias, dos jogos que vi é muito inferior a Sidnei por exemplo.
tipo é apenas a tua opinião....não é mais do que a dos outros ''bruxos'' que dizem que tem qualidade.

pessoal aqui lida muito mal com opiniões contrarias, isto é um Forum

Isso deve servir para todos e em todas as ocasiões então...
obvio...não foi uma critica pessoal que fiz....falei no geral.

Yup...

20Nico Gaitan20

Citação de: JViegas em 22 de Maio de 2015, 02:10
Preferia um Anthony Lopes para rivalizar com o JC. Mas isso custa dinheiro e tudo depende daquilo que o Benfica pretende, se um 2º GR, se um para competir com o JC.
Lopes não ia sair do Lyon onde é titular e adorado, para vir para suplente do Benfica...

Aloutre

Do pouco que conheço, não me desagradou. Para suplente é suficiente, se bem que preferia até um Bruno Varela por ser formado localmente e internamente. Vai jogar um número muito reduzido de minutos expectavelmente.

Flavius Julius

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 15:49
Do pouco que conheço, não me desagradou. Para suplente é suficiente, se bem que preferia até um Bruno Varela por ser formado localmente e internamente. Vai jogar um número muito reduzido de minutos expectavelmente.
o Bruno Varela (que em minha opinião não vai passar de um moreira, na melhor da hipóteses) tem que ser emprestado a um clube da 1ª liga e ter minutos jogar todas as semanas não pode ficar a fazer 6 jogos por época nas taças!

Aloutre

E este Ederson pode, aos 21 anos?

20Nico Gaitan20

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 16:00
E este Ederson pode, aos 21 anos?
O Ederson apesar de 21 anos, tem uns 40 jogos na 1ª liga já....o Varela joga na 2ª divisão.

Aloutre

Não sendo um jogador feito aos 21, não é a jogar a espaços que vai crescer também. Tal como o Varela (mesmo sendo já mais experiente, sim).

Flavius Julius

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 16:04
Não sendo um jogador feito aos 21, não é a jogar a espaços que vai crescer também. Tal como o Varela (mesmo sendo já mais experiente, sim).
achas que algum GR experiente queria vir para cá ser suplente do JC?

ZICKLER

O ederson é um excelente guarda redes, com uma margem de progressão muito grande.

Tem a vantagem de contar como formado localmente e isso faz toda a diferença por exemplo nas listas para a champions.  Em 3 guarda redes (Júlio,  ederson e Paulo lopes) teremos 2 nessas condições.

Veja-se o caso do porto que teve muitas dificuldades nesse aspecto

Aloutre

Acho, um GR na linha do Artur acho e apoiaria mais. Acredito que teria até mais interesse e coerência que um jovem de 21 anos...

Mas lá está, não é o facto de ter os 21 anos que eu descuro principalmente. Acho que para suplente que pouco ou nada irá jogar a não ser em caso de lesão e não dando totais garantias de momento (que não dá), teríamos o Varela.

Flavius Julius

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 16:16
Acho, um GR na linha do Artur acho e apoiaria mais. Acredito que teria até mais interesse e coerência que um jovem de 21 anos...

Mas lá está, não é o facto de ter os 21 anos que eu descuro principalmente. Acho que para suplente que pouco ou nada irá jogar a não ser em caso de lesão e não dando totais garantias de momento (que não dá), teríamos o Varela.
os responsáveis do Benfica podem ver nele uma aposta de futuro para o lugar do JC, o Ederson já tem muitos jogos de 1ª liga nas pernas, não é assim tão inexperiente como queres fazer passar a ideia.
agora interessa mais evoluir os nossos no caso do Varela , se o Ederson der muito bem se não der é mais um para o carrossel!

Aloutre

Em parte a idéia também é evitar esse mesmo carrossel que tanto criticamos, ao mesmo tempo que defendemos os nossos formados como tanta vez se apregoa

20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2015, 16:16

os responsáveis do Benfica podem ver nele uma aposta de futuro para o lugar do JC, o Ederson já tem muitos jogos de 1ª liga nas pernas, não é assim tão inexperiente como queres fazer passar a ideia.
agora interessa mais evoluir os nossos no caso do Varela , se o Ederson der muito bem se não der é mais um para o carrossel!
se não tou em erro, ate na LE jogou este ano...ele para 21 anos já tem bastante expriencia.

Oposição

Boa aposta!

Suprirá eventuais ausências do Imperador.

Será titular na Taça da liga.

E fará alguns jogos na Taça de Portugal.

trucatruca

O pessoal de VC fala muito bem dele. Venha ele que é sub-21 pelo Brasil.